Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme é uma história de Cat Wilkins (Reprodução)
Taraji P. Henson no "The Late Show" (Reprodução)
cinema

“Two Faced”: Taraji P. Henson vai dirigir e estrelar filme de comédia

Taraji P. Henson fará estreia na direção! Nesta quinta-feira (10), foi divulgado que a atriz irá dirigir e estrelar “Two Faced”, um filme de comédia sobre ensino médio, com produção da Bron Studios [via Variety].

O longa-metragem conta a história de Joy, uma jovem negra do último ano do ensino médio, que após confrontar o diretor da escola por conta do passado racista dele, vê as chances de frequentar a faculdade dos sonhos ameaçadas.

Mas, com a ajuda dos amigos, a estudante se propõe a expor o diretor para tentar se livrar do problema. Porém, ela rapidamente descobre que o homem não hesitará em travar uma ferrenha guerra contra os alunos que tentarem derrubá-lo.

“Depois de duas décadas na frente das câmeras, estou emocionada por finalmente pular para trás em minha estreia na direção de um longa-metragem! O que primeiro me atraiu para este projeto foi Joy – ela é a personagem que eu precisava ver em filmes enquanto crescia, mas nunca vi. É importante que as histórias sejam contadas do ponto de vista de uma mulher e a parceria com o Bron Studios e o incrivelmente talentoso Tim Story – ambos que usam suas plataformas para ajudar a elevar as mulheres e pessoas de cor – parece a combinação perfeita. Mal posso esperar para dar vida a este roteiro hilariante e sincero de Cat Wilkins!”

Henson vai estrelar o filme como a mãe da aluna. O roteiro fica por conta de Cat Wilkins, que garantiu primeiro lugar na categoria de comédia no “UCLA Screenwriters Showcase 2020” por “Two-Faced”.

O filme ainda não tem data de estreia, mas já estamos animados!

voltando pra home