O vídeo “sem fim” do Twenty One Pilots para a canção “Level Of Concern” quebrou o recorde mundial do Guinness como o “videoclipe mais longo de todos os tempos”, rodando por 178 dias. Em junho deste ano, a banda pediu aos fãs que enviassem vídeos para compor o clipe, formando um fluxo constante ao vivo de imagens geradas automaticamente e que mudavam a cada vez que a música era reiniciada.
O fluxo de vídeos chegou ao fim na semana passada, e a banda foi posteriormente coroada detentora do recorde mundial, o que rendeu um post no Twitter neste sábado (19):
“Desde que Josh acidentalmente desligou o vídeo sem fim de ‘Level of Concern’, o Guinness checou as estatísticas e declarou oficialmente o vídeo mais longo de todos os tempos”, a banda tuitou para anunciar a notícia. “Parabéns, você conseguiu.”
Para anunciar o encerramento de seu vídeo ‘sem fim’, Josh Dun, um dos integrantes, compartilhou um vídeo paródia com os fãs. No vídeo, Dun explicou que a única maneira de o fluxo acabar é se a energia for cortada, antes de fazer exatamente isso, depois de sobrecarregar uma árvore de Natal com luzes:
No início deste mês, a banda surpreendeu os fãs ao compartilhar seu novo single festivo, ‘Christmas Saves The Year’. Na música, Dun e o colega de banda Tyler Joseph cantam sobre o otimismo encontrado no Natal após um ano tumultuado, compartilhando reflexões nostálgicas enquanto cantam: “Porque todo mundo quer voltar para casa este ano / Mesmo que o mundo esteja desmoronando … Você fique tranquilo, o Natal salva o ano.”
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
"Na época que fiz o disco estava com minha saúde e minha mobilidade muito comprometidas.…
Leave a Comment