Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"True Story" ainda não tem data prevista para estreia (Reprodução)
Reprodução
series

“True Story”: Kevin Hart irá estrelar e produzir nova minissérie da Netflix

De acordo com a informação divulgada nesta quarta-feira (09) pela revista Variety, o ator e comediante Kevin Hart irá protagonizar uma nova minissérie da Netflix, intitulada “True Story”. O consagrado ator Wesley Snipes, da franquia “Blade, O Caçador de Vampiros”, também irá estrelar a produção.

Hart interpretará Kid, um comediante mundialmente famoso que faz uma parada na turnê na cidade natal dele, Filadélfia, e visita o irmão mais velho, vivido por Snipes. No entanto, a noite que parecia ser tranquila muda de repente e Kid precisa lidar com questões de vida ou morte as quais ameaçam destruir tudo o que ele construiu.

A produção foi escrita por Eric Newman (“Narcos”), o qual também será o produtor executivo ao lado de Charles Murray (“Luke Cage”), Mike Stein, Tiffany Brown, Caroline Currier e Hart através da própria empresa, HartBeat Productions. Stephen Williams (“Watchmen”) e Hanelle Culpepper (“Star Trek Picard”) serão os diretores.

“Nunca estive tão animado com um projeto de atuação em minha carreira. Sempre fui fã de Wesley Snipes e trabalhar com ele é alucinante. Ter a HartBeat Productions no comando e trabalhar ao lado de Eric Newman como parceiro e braço criativo tem sido surreal, ninguém está pronto para o que essa série vai ser”, disse Hart em comunicado.

“True Story” ainda não tem data para estrear.

voltando pra home