Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Evento acontece no dia 14 de dezembro (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Trixie Mattel e Katya, de “RuPaul’s Drag Race”, irão apresentar o YouTube Streamy Awards 2020

Trixie Mattel e Katya serão as apresentadoras do prêmio YouTube Streamy Awards 2020. O evento acontece no dia 12 de dezembro e, ao longo da festa, elas irão rodar Los Angeles em um ônibus, enquanto honram os melhores criadores e produtores de conteúdo digital da plataforma.

Durante o evento, as queens irão bater na porta dos premiados que moram em LA para entregar o troféu. Elas também farão homenagens aos outros vencedores das mais de 40 categorias. Há também a possibilidade de que o canal delas ganhe, pois receberam indicações de “Melhor Programa do Ano” e “Melhor Série Improvisada”. Maravilhosas!

Trixie e Katya alcançaram um patamar ainda maior da fama após ambas terem participado de “RuPaul’s Drag Race“. Após saírem do programa, criaram um programa conjunto no Youtube, chamado “UNHhhh”, transmitido no canal WOWPresents.

Esta será a décima edição da premiação e contará com apresentações musicais de Doja Cat, cantando “Say So”; Lewis Capaldi, com “Before You Go”, e Tones and I, apresentando o single “Dance Monkey”. O evento será transmitido mundialmente no Youtube.

Então, anota na agenda: YouTube Streamy Awards 2020 no dia 12 de dezembro (domingo) às 23h (horário de Brasília).

voltando pra home