Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Álbum tem participações de Sebastián Yatra, Alejandro Sanz e mais (Reprodução)
Tini (Reprodução)
música

Tini lança álbum “Tini Tini Tini” e clipe sensível para “Te Olvidare”

Nesta última quinta-feira (3), chegou às plataformas de streaming o novo trabalho de Tini, cantora argentina que ficou internacionalmente conhecida por estrelar “Violetta”, produção da Disney.

O álbum “Tini Tini Tini” veio com quatorze canções, incluindo parcerias especiais com o colombiano Sebastián Yatra, o astro espanhol Alejandro Sanz, Lalo Ebratt, Joh C, KHEA, a dupla de pop-reggaeton Mau y Ricky e Greeicy.

Pouco tempo antes da chegada das canções nas plataformas, a cantora falou um pouco sobre o projeto nas redes sociais, dizendo que quer transmitir um mensagem de liberdade sem estereótipos:

“Neste álbum, que dentro de pouco tempo vou mostrar cada vez mais, minha intenção é transmitir uma mensagem de liberdade sem estereótipos, por isso utilizei distintos gêneros musicais e diversas facetas estéticas, me senti com liberdade de expressar o que queria em cada canção. Por fim, obrigado a todos vocês, que ouvem minhas músicas, valorizam, celebram, dançam e se animam”

Junto às canções, veio um videoclipe para a sensível “Te Olvidare”. No vídeo, a artista se vê muito triste com a partida de um amor. Em meio à bagunça do quarto, ela promete para si mesma que esquecerá de tudo:

Ouça “Tini Tini Tini” nos streamings:
Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home