Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

2ª temporada ainda não tem data de estreia (Reprodução)
Henry Cavill em "The Witcher" (Reprodução)
series

“The Witcher”: Netflix divulga vídeo com erros de gravação da 1ª temporada

Na manhã deste sábado (19), a Netflix divulgou um vídeo de bastidores da série “The Witcher“, estrelada por Henry Cavill. As cenas mostram momentos dos erros de gravação da primeira temporada.

Os trechos descartados mostram os atores se confundindo e errando o texto (o que é normal em uma grande produção), coisas saindo nada conforme o planejado – fique de olho no cavalo atrás de Cavill aos 49 segundos do vídeo. Olha só:

Nesta sexta-feira (18), a empresa também divulgou um novo vídeo onde fala mais sobre as criaturas apresentadas na série. “O Bestiário de The Witcher” analisou os monstros enfrentados pelo corajoso Geralt de Rivia. Veja:

Na última quarta-feira (16), a plataforma de streaming divulgou novas fotos da segunda temporada, que ainda não teve a data de estreia divulgada. As imagens não mostram nenhum dos personagens da história, mas dão dicas sobre o que deve estar a caminho. Temos quatro espadas, uma bandeira marcando território na floresta e alguns medalhões. Confira:

Caso você não saiba, a trama da série é baseada na obra do escritor polonês Andrzej Sapkowski e conta a história de um mutante caçador de monstros, o qual luta para encontrar o próprio lugar no mundo – um ambiente corrompido em que as pessoas vivem em meio ao caos e são ainda mais perversas que as bestas.

Se liga no trailer da 1ª temporada:

Queremos os novos episódios!

voltando pra home