Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação de ‘The Wilds’, série do Amazon Prime Vídeo
Divulgação de ‘The Wilds’, série do Amazon Prime Vídeo
series

The Wilds, da Amazon Prime Video, é a série distópica digna de maratona que você não sabia que precisava

Imagine uma mistura entre “Jogos Vorazes”, “Maze Runner”, “Lost”, “O Show de Truman” e ainda com uma pitada do drama e mistério de “Pretty Little Liars”. Imaginou? Agora coloca um elenco 100% feminino como protagonistas desse projeto que se desdobra em formato de série, e pronto! Está pronta “The Wilds: Vidas Selvagens”, a nova série da Amazon Prime Video! Confira o trailer:

 

The Wilds trata-se de um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens que devem lutar pela sobrevivência depois de um acidente de avião que as deixam numa ilha deserta – e é aí que o mistério começa, e não tanto pela tentativa de descobrir o porquê das garotas estarem na ilha, e sim pela interpretação de como estar lá irá mudá-las. Com uma narrativa não tão linear, já que faz uso constante de flashbacks para garantir o mistério e o desenvolvimento das personagens, The Wilds é aquele tipo de série que, a cada episódio, nos leva para uma direção completamente diferente do esperado – bem quando estávamos certos que não haviam mais mistérios a serem desvendados.

 

Muito bem desenvolvidos ao longo de 10 episódios, temas relevantes como saúde mental, feminismo, homofobia internalizada e transtornos alimentares, são abordados e responsáveis por tornar a série algo muito além de um drama adolescente clichê e previsível. Além de rostinhos conhecidos, como o de Rachel Griffiths, The Wilds também marca a estreia de várias jovens atrizes que entregam atuações habilidosas que são essenciais para o roteiro das personagens Leah (Sarah Pidgeon), Shelby (Mia Healey), Rachel (Reign Edwards), Nora (Helena Howard), Dot (Shannon Berry), Fatin (Sophia Ali), Martha (Jenna Clause) e Toni (Erana James).

Divulgação/Prime Video

Divulgação/Prime Video – da esquerda para a direita: Erana James, Shannon Berry, Mia Haley, Sophia Ali, Sarah Pidgeon, Reign Edwards, Jenna Clause e Helena Howard.

 

Tivemos a oportunidade de conversar com alguns dos nomes acima numa roundtable com jornalistas, e descobrir um pouco mais sobre relação das meninas com o roteiro da série que se sustenta não só de drama, mas de mistério e diversos plot-twists bem intencionados e elaborados. “Era muito divertido porque sempre recebíamos um roteiro antes de cada episódio, então, por mais que tenhamos uma leve noção do arco de cada personagem e do enredo da série em geral, mas até o último episódio nós sempre éramos surpreendidas a cada roteiro recebido! Era sempre um surto o que eu acho que prova como a série é bem escrita!”, contou a atriz Mia Healy que interpreta a jovem conservadora e participante de concursos de beleza. 

 

“Tentávamos descobrir spoilers sobre os episódios seguintes em qualquer oportunidade! Eu sempre falava pros roteiristas que eles podiam me contar tudo que eu ia ficar calada e jamais compartilhar o que ouvi com as outras garotas [risos]! The Wilds me reconectou com a arte de atuar de várias formas também, a série me permitiu com esse papel fazer coisas que eu não tinha liberdade pra fazer em outros projetos com os quais me envolvi.”, complementou a atriz Sophia Ali, responsável pela interpretação da jovem patricinha Fatin, e que pode ser familiar a alguns devido a sua participação como a Dahlia Qadri em Grey’s Anatomy. “Foi muito gratificante ter a oportunidade de contar essa história, porque todas as personagens são tratadas com muito respeito para o projeto. São personagens femininas muito fortes e profundas. E tivemos que ter uma força também para interpretá-las! Na série, tivemos que estar presente não só emocionalmente, mas também fisicamente presente em seus elementos para a entrega. É uma série muito poderosa.“, contou Reign Edwards que vive o papel da jovem atleta Rachel. 

 

Digna de maratona e uma ótima pedida para o final de semana, The Wilds: Vidas Selvagens já está disponível para streaming no Amazon Prime Video

 

voltando pra home