Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"The Stand" estreia em 17 de dezembro nos Estados Unidos (Divulgação CBS)
(Divulgação CBS)
series

“The Stand”: novas fotos com personagens de Ezra Miller e Amber Heard são divulgadas

O site EW divulgou nesta segunda-feira (07) as novas fotos oficiais da minissérie “The Stand“. A produção da CBS será uma adaptação do livro “A dança da morte” de Stephen King, e irá contar com Alexander Skarsgård, Amber Heard, Ezra Miller, Whoopi Goldberg, Odessa Young e James Marsden no elenco.

As novas fotos apresentam alguns dos aliados do principal antagonista de “The Stand”, Randall Flagg, interpretado por Skarsgård. Em um mundo destruído depois de um vírus ter acabado com a maior parte da humanidade, Randall aparece como uma entidade demoníaca que assume uma forma humana jovial e lidera um grupo de sobreviventes que estão decidos à garantir que a maldade prevaleça.

As imagens revelam Amber Heard, que interpreterá a personagem Nadine Cross, uma professora de New Hampshire com um destino fatídico pela frente; Nat Wolff, que interpreta Lloyd Henreid, um dos braços direitos de Randall; e Ezra Miller como Trashcan Man, um morador de rua piromaníaco que pode ser de grande utilidade para Randall em seu plano de destruir qualquer coisa boa que tenha sobrevivido à praga.

(Divulgação CBS)

(Divulgação CBS)

(Divulgação CBS)

A minissérie estreia nos Estados Unidos dia 17 de dezembro. Confira o trailer abaixo:

voltando pra home