Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A série é uma produção da Warner Bros. Television (Reprodução)
(Reprodução)
series

“The Sex Lives of College Girls”: Dylan Sprouse entra para o elenco de série de Mindy Kaling

Nesta quarta-feira (16), foi divulgada a adição de Dylan Sprouse ao elenco da série “The Sex Lives of College Girls”, produção de Mindy Kaling para o serviço de streaming HBO Max [via Variety].

Sprouse estará ao lado de nomes como Pauline Chalamet (de “Comme des Grands”), Amrit Kaur (“The D Cut”), Reneé Rapp (do musical da Broadway de “Meninas Malvadas”) e Alyah Chanelle Scott (“Stars in the House”)

A história acontece em torno de quatro colegas de quarto na Essex College, uma prestigiada universidade da Nova Inglaterra. Sprouse interpretará um personagem chamado Nico, um novato em Essex que interage com as quatro colegas de quarto em questão.

O quarteto é formado por Kimberly (Chalamet), a oradora da turma de uma escola pública em um humilde subúrbio do Arizona; Bela (Kaur), uma obcecada por comédia e superconfiante de Nova Jersey; Leighton (Rapp), uma garota comum e elegante de uma grande família, e Whitney (Scott), a futura estrela do time de futebol.

No Twitter, o ator compartilhou a notícia e disse estar animado para o novo projeto: “Muito feliz em anunciar minha participação nesta série. Minha primeira série em muito tempo e eu não poderia pedir para estar ao lado de um elenco e equipe mais legais!”.

“The Sex Lives of College Girls” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home