Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"The Perfect Find" ainda não tem data de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“The Perfect Find”: Keith Powers se junta à Gabrielle Union em comédia romântica da Netflix

O ator Keith Powers (“Reality High” e “Dilema”) irá estrelar lado à lado de Gabrielle Union, de “Being Mary Jane e “As Apimentadas” um novo filme da Netflix. Os dois serão um casal na comédia romântica intitulada “The Perfect Find”, dirigida por Numa Perrier [Via Deadline].

O filme será baseado no livro homônimo da escritora Tia Williams, lançado em 2016, e que foi adaptado para as telas por Leigh Davenport. Gabrielle irá interpretar Jenna Jones, que tem esperança de que seu novo emprego no jornalismo de beleza seja um recomeço em sua vida. Ela logo descobre que seu novo chefe, Darcy, é seu inimigo. Jenna começa um relacionamento com o cinegrafista da empresa, Eric, e as coisas ficam complicadas quando ela descobre que ele é filho de Darcy.

Union também está produzindo o filme sob seu banner I’ll Have Another, juntamente com Jeff Morrone, Tommy Oliver e Codie Elaine Oliver da Confluential Films. O longa-metragem ainda está em fases iniciais de produção e não tem data prevista para estrear no catálogo do serviço de streaming.

voltando pra home