Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

História é do co-criador da série "The Office" (Reprodução)
Cena de "Sete Psicopatas e um Shih Tzu" (Reprodução)
series

“The Offenders”: Christopher Walken vai estrelar série do Prime Video em parceria com BBC

Nesta segunda-feira (14), o portal Deadline revelou que o ator Christopher Walken será o protagonista da série “The Offenders”, projeto do Amazon Prime Video em parceria com a emissora britânica BBC.

A série acompanha sete estranhos, com diferentes estilos de vida, forçados a completarem juntos uma sentença em Bristol. À medida que se envolvem na vida um do outro, eles também se envolvem com uma perigosa gangue criminosa.

A história se desenvolve para um lugar onde cada personagem começa a mostrar a verdadeira identidade, ressaltando que ninguém é totalmente bom ou totalmente mau. O projeto foi descrito como um thriller policial e um comentário sobre o estado atual da nação.

A minissérie deve ter seis episódios e é uma criação de Stephen Merchant (de “The Office”) e Elgin James (“Mayans M.C.”). Ao lado de Walken, aparecem nomes como Rhianne Barreto (“Hanna”) e Gamba Cole (“His House”).

Darren Boyd (“Killing Eve”), Clare Perkins (“EastEnders”) e Eleanor Tomlinson (“A Guerra dos Mundos”) também estarão na trama. “The Offenders” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home