Menu Papel POP
A série ainda não tem data prevista para estreia (Reprodução)

“The Last Thing He Told Me”: Julia Roberts irá estrelar nova série da Apple TV+

A atriz Julia Roberts será a protagonista da nova série da Apple TV+, intitulada “The Last Thing He Told Me”. Além de estrelar, Roberts também será produtora executiva do drama. A produção terá como base o livro homônimo da escritora Laura Dave e ainda não tem data prevista para a estreia. [Via Variety]

A série será desenvolvida pela empresa Hello Sunshine, sob a coordenação de Reese Witherspoon e Lauren Neustadter. A autora do livro será a responsável por desenvolver o roteiro adaptado. Laura e seu marido, Josh Singer, também atuarão como produtores executivos.

“The Last Thing He Told Me” acompanha a história de uma mulher (Roberts) que estabelece um relacionamento inesperado com sua enteada de dezesseis anos enquanto busca a verdade sobre o desaparecimento misterioso de seu marido. A série marcará o segundo papel regular de Roberts na televisão nos últimos anos, desde sua participação na primeira temporada de “Homecoming”, da Amazon Prime. A atriz ficou mundialmente famosa após estrelar filmes como “Erin Brockovich”, pelo qual ela ganhou o Oscar, e “Uma Linda Mulher”.

Comentários

Topo