Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atriz será uma descendente da assassina do machado no novo filme (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“The Inhabitant”: Odessa A’zion, de “Grand Army”, irá estrelar filme de terror baseado em caso real

A atriz Odessa A’zion, conhecida pela série adolescente “Grand Army”, da Netflix, irá estrelar o novo filme de terror sobre Lizzie Borden, que ficou conhecida por ter assassinado o pai e a madrasta com um machado. Odessa dividirá a tela com Dermot Mulroney, de “O Casamento do Meu Melhor Amigo”, e Leslie Bibb, de “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” [via Deadline].

“The Inhabitant” será sobre a linhagem da assassina do machado, Lizzie Borden. Ela se passará no subúrbio americano, onde uma série de eventos sobrenaturais revelam uma verdade obscura por trás de uma adolescente atormentada.

A’zion irá interpretar Tara Haldon, uma adolescente descendente de Borden, presa entre visões paranoicas e esquizofrenia em meio a uma série de assassinatos em uma pequena cidade. Lizze Broadway (“Splitting Up Together”) também foi escalada para o elenco, no papel de Suzy, a melhor amiga de Tara.

Kevin Bachar está por trás do roteiro. Leone Marucci será o produtor ao lado de Petr Jakl, Martin J. Barab e Ara Keshishian. O filme ainda não tem data para estreia.

voltando pra home