Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“The Gray Man”: Wagner Moura se une a Chris Evans e Ryan Gosling em novo filme dos Irmãos Russo

cinema
O filme terá o maior orçamento da Netflix até hoje (Reprodução)
Reprodução

Chique! O portal Deadline anunciou nesta quinta-feira (17) novidades do elenco do novo filme dos Irmãos Russo, “The Gray Man”, incluindo a adição de Wagner Moura à equipe, que já conta com Chris Evans e Ryan Gosling. O filme de ação está sendo desenvolvido pela Netflix e será o maior orçamento do streaming para uma produção até o momento.

O ator brasileiro também irá estrelar ao lado de Jessica Henwick, Ana De Armas, Dhanush e Julia Butters. De acordo com o site, os Russo vinham desenvolvendo o projeto há algum tempo na Sony e, quando o filme voltou ao mercado no meio do ano, a Netflix o adquiriu e rapidamente fez a contratação de Gosling e Evans para a produção.

Os Russo escreveram o roteiro com revisão de Christopher Markus e Stephen McFeely. Os irmãos, juntamente com Mike Larocca, produzirão o longa, o qual será baseado no romance de estreia de Mark Greaney, que acabou se tornando uma série de 10 livros.

O thriller de ação irá acompanhar o ex-agente da CIA e assassino de aluguel Court Gentry (Gosling) enquanto ele é caçado em todo o mundo por Lloyd Hansen (Evans), um ex-colega de trabalho. O papel de Wagner Moura na narrativa ainda não foi divulgado.

Até o momento o filme ainda não tem data para ser lançado.

voltando pra home