Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Mel B diz que apresentar o programa será o "emprego dos sonhos" (Reprodução)
Reprodução
papelpop

“The Fashion Hero”: Mel B irá apresentar 2ª temporada de reality show sobre modelos

A cantora Mel B, conhecida por integrar o grupo Spice Girls, irá apresentar a segunda temporada de “The Fashion Hero”. As filmagens serão feitas no primeiro semestre de 2021, no Sun City Resort na África do Sul [via Variety].

A produção será feita pelo estúdio Rapid Blue, da BBC, o mesmo responsável por “The X-Factor” e “Dancing With The Stars”. A nova temporada do reality show sobre modelos ainda não tem data prevista para estreia.

Criado para desafiar os padrões preconcebidos de beleza na indústria da moda, o primeiro ano do programa foi apresentado pela cantora Brooke Hogan e foi ao ar em mais de 160 países. No reality, 160.ooo modelos se inscrevem e, após um desfile, 33 são escolhidos para concorrer ao prêmio final.

Ao longo do programa, os participantes, que representam uma variedade de etnias, gêneros, formas e tamanhos, passam por provas que testam a autoconfiança, clareza e força de caráter do competidor. O objetivo é que cada um permaneça fiel a si mesmo e não se deixe levar pelas inseguranças.

Em nota divulgada pela revista, Mel B disse que o programa representa tudo o que ela acredita. “‘Fashion Hero’ é o emprego dos meus sonhos, porque não é só um programa de televisão, é um movimento. Quando entrei para as Spice Girls, não havia muitas cantoras em bandas femininas britânicas que se parecessem comigo. Eu era diferente, éramos todas diferentes e isso era algo que queríamos comemorar”, explicou a artista.

“Eu nunca me encaixei em nenhum molde convencional e nem quis isso. O mundo inteiro precisa aprender que não existe uma coisa que torna alguém bonito, existem centenas de coisas que tornam alguém bonito e extraordinário”, completou.

No Brasil, o reality show ganhou o nome de “Heróis da Moda” e é transmitido no canal de TV a cabo TLC.

voltando pra home