Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução
(Reprodução)
cinema

“The Electric State”: Millie Bobby Brown irá protagonizar filme dos irmãos Russo

A Universal Pictures adquiriu os direitos do filme “The Electric State”, dirigido pelos irmãos Russo. O longa-metragem, que ainda não tem data para chegar aos cinemas, será protagonizado por Millie Bobby Brown [via Deadline].

A história será situada em um futuro alternativo e contará a história de uma adolescente (Millie) a qual percebe que um estranho, mas doce robô que a encontra foi enviado pelo irmão dela, até então desaparecido. Ela e o robô embarcam em uma jornada em busca do irmão em um mundo imaginativo de humanos se misturando a todos os tipos de robôs e descobrem uma grande conspiração no processo.

“Estamos entusiasmados com este acordo com a Universal, que se comprometeu com o lançamento de ‘The Electric State’ nos cinemas. Esta é uma notícia incrível para nós, cineastas, e para o público em todo o mundo que deseja uma oportunidade de ver o filme nos cinemas novamente. Este também é um sinal positivo de que, à medida em que as vacinas são disponibilizadas, o mercado cinematográfico está voltando”, disseram os Russo em nota divulgada pelo site.

Os irmãos também irão produzir o filme. O roteiro será escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely, os quais já trabalharam com os Russo em “Capitão América: O Soldado Invernal”, “Capitão América: Guerra Civil”, “Vingadores: Guerra Infinita” e “Vingadores: Ultimato”.

voltando pra home