Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

No filme, JLo será uma agente do FBI que tenta prender um assassino em série (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“The Cipher”: Jennifer Lopez irá produzir e estrelar novo thriller da Netflix

A cantora e atriz Jennifer Lopez acaba de fechar um novo contrato com a Netflix. De acordo com a revista Variety, a artista irá produzir e protagonizar um novo filme de suspense chamado “The Cipher”. A obra será uma adaptação do livro homônimo de Isabella Maldonado e ainda não tem previsão de estreia.

Lopez interpretará a agente do FBI Nina Guerrera, que se vê envolvida no caso de um assassino em série após ele postar códigos complexos e enigmas on-line estrategicamente. Os códigos correspondem a assassinatos recentes, projetados para atraí-la para uma perseguição de gato e rato.

O serviço de streaming irá produzir a adaptação junto a Jennifer, Elaine Goldsmith-Thomas e Benny Medina. Liza Fleissig, Ginger Harris-Dontzin, Catherine Hagedorn e Maldonado serão os produtores executivos.

Vale lembrar que JLo também irá protagonizar o filme “Marry Me“, ao lado do cantor Maluma. A comédia romântica estava prevista para ser lançada em 12 de fevereiro de 2021, mas, devido à pandemia de Covid-19, foi adiada para 14 de maio.

voltando pra home