Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A artista lançou o último álbum em junho (Reprodução)
(Reprodução)
música

Teyana Taylor desabafa sobre carreira musical: “Estou aposentando esse capítulo da minha vida”

Nesta sexta-feira (4), Teyana Taylor apareceu no Instagram para compartilhar uma notícia com os fãs. Antes, no entanto, ela fez questão de agradecer o apoio que recebeu nos últimos anos. “Quem fez isso? Vocês fizeram! Obrigada”, escreveu em reação ao número de streams que acumulou em 2020 no Spotify.

Apesar de todo esse suporte dos fãs, ela confessou que tem se sentido subestimada dentro da indústria musical e acrescentou: “Eu não vou em frente com momentos de me sentir diminuída como artista, receber pouca ou nenhuma ajuda da ‘máquina’ e constantemente me sentir com a ponta mais curta do bastão, sendo esquecida”.

Para a surpresa de todos, ela então anunciou o afastamento da carreira musical: “Estou aposentando esse capítulo da minha história com o conforto de que posso partir com paz de espírito, visto que todo o trabalho árduo e paixão foram realmente amados e reconhecidos em algum lugar do mundo”.

Na publicação, a artista ainda pediu para que as pessoas não se preocupem. “Todos sabem que, quando uma porta se fecha, outra vai se abrir”, finalizou. “A todos que me apoiaram desde o primeiro dia e aos novos por aqui: eu os amo e agradeço por tudo”.

Confira:

Tal anúncio chega após o lançamento do “The Album”, que aconteceu em junho. Contendo 23 faixas, o disco inclui participações de ícones da black music como Ms. Lauryn Hill, Erykah Badu, Quavo, Big Sean, Kehlani, Missy Elliott, Future, DaVido e Rick Ross.

Ouça na sua plataforma favorita:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home