música

Taylor Swift: nova versão de “Love Story”, regravada, toca em comercial de app de relacionamento

Nesta quarta-feira (2), foi divulgado um novo comercial do aplicativo Match. Para a alegria dos swifties, o vídeo da campanha veio com a participação da música “Love Story”, recentemente regravada por Taylor Swift.

Pelo Twitter, a artista comemorou a novidade com os fãs: “Meu amigo Ryan Reynolds pediu para usar um trecho de uma das minhas regravações para um comercial que tinha escrito, então… aqui está uma prévia de ‘Love Story’!”.

Como já foi anunciado, Taylor está revisitando os seis primeiros álbuns da carreira, lançados pela antiga gravadora, para recuperar os direitos das próprias canções, que recentemente foram vendidas pelo empresário Scooter Braun.

Durante uma recente entrevista para o “Good Morning America”, a cantora confessou que a música mais divertida de regravar até então tinha sido “Love Story”. “Porque é mais antiga. Minha voz era tão adolescente (…) me faz sentir como uma cantora diferente agora”, justificou.

Bora conferir como a faixa está agora?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Filme inspirado em “A Viagem” para TV Globo ganha elenco: veja quem é quem

A TV Globo prepara um filme inspirado no novela clássica “A Viagem”, que tem enredo…

12 horas atrás
  • televisão

Bianca Comparato aparece loira para viver Anna Carolina Jatobá na 2ª temporada de “Tremembé”

Bianca Comparato surpreendeu à todos com a nova caracterização para viver Anna Carolina Jatobá na…

13 horas atrás
  • famosos

Daniela Mercury diz que confronto com Edson Gomes era sobre “respeito e dignidade à vida das mulheres”

Eita! Daniela Mercury divulgou uma nota nesta quarta-feira (29), pedindo desculpas ao cantor Edson Gomes…

13 horas atrás
  • famosos

“Me Processa!”: Milena grita com Cowboy em evento da TV Globo após ameaça de processo, diz coluna

PROVOCOU! Segundo informações de Condomínio Maria Fifi e do jornal Metrópoles, via coluna de Lucas…

14 horas atrás
  • música

Olivia Rodrigo diz que não tem medo do flop com novo álbum: “Se for real pra mim, já é sucesso”

Capa e recheio da Cosmopolitan, Olivia Rodrigo abriu o jogo sobre o atual momento da…

14 horas atrás
  • música

Melody e mais: veja a programação completa do megashow de Shakira no RJ

Shakira fará o maior show de sua carreira no próximo sábado (2) nas areias da…

15 horas atrás