Mais novidades de Taylor Swift! No último domingo (13), a cantora liberou um remix para o single “willow”. Intitulado “dancing witch version”, a versão trouxe um ritmo mais dançante para a faixa do álbum “evermore”.
E, nesta terça-feira (15), a artista liberou um vídeo para a canção. As cenas vieram recheadas de imagens do clipe da versão original ao lado dos storyboards do projeto. Ou seja, agora podemos ver os desenhos conceituais e o resultado final lado a lado.
Veja:
Vale lembrar que, mais cedo nesta terça (15), Swift também lançou um segundo remix para “willow”, com uma vibe solitária. Além disso, ela recentemente negou que estaria planejando lançar um terceiro álbum ainda este ano, como algumas teorias de fãs apontavam.
Reveja o clipe original:
Qual remix de “willow” é seu favorito?
É encontro de gigantes, sim! Fernanda Montenegro compartilhou nesta sexta-feira (23), nas redes sociais, a…
A divulgação pesadíssima! Em entrevista para rádio BBC One nesta sexta-feira (23), Harry Styles revelou…
Céu tem muito o que comemorar. O álbum de estreia da cantora e compositora paulistana,…
Harry Styles está oficialmente de volta! O cantor revelou a tracklist completa de seu quarto álbum…
Neste ano, Robert Pattinson vai contracenar com Zendaya em três filmes seguidos. Em entrevista à…
A polêmica envolvendo o brother Matheus Moreira no BBB 26 acaba de ganhar um desdobramento…
Leave a Comment