series

“Sweet Home”, série coreana de terror da Netflix, ganha trailer bizarro e sangrento

Essa é para os fãs de produções de horror! Neste último domingo (6), a Netflix divulgou o primeiro trailer da série “Sweet Home”. A trama coreana de terror é estrelada por Song Kang, Lee Jin-uk e Lee Si-young.

O projeto é baseado em uma história publicada online, com autoria de Kim Carnby e Hwang Young-chan. A adaptação mostra uma cidade sendo atacada por criaturas muito bizarras. O governo declara situação de emergência e a população precisa ser trancada dentro dos prédios e casas.

Porém, as barras de ferro não conseguirão conter os problemas. Além dos monstros estranhíssimos, muitos começam a ter alucinações auditivas e visuais e hipotermia. Ninguém sabe realmente o que está acontecendo, mas algum tipo de infecção está se espalhando.

Confira o trailer:

“Sweet Home”, com criação de Lee Eung-bok, Hong So-ri, Jang Young-woo, Kim Hyeong-min, Park So-hyeon, Park So-jeong, chega ao catálogo da Netflix no dia 18 de dezembro, uma sexta-feira.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Don L estreia documentário sobre lado criativo do disco “CARO Vapor II”

Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…

12 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 1 milhão de espectadores no Brasil e já é a maior bilheteria nacional de 2025

Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…

19 horas atrás
  • series

“Pluribus” se torna a série mais assistida da história do Apple TV+

O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…

2 dias atrás
  • famosos

Jade Picon recebe nota 0 por atuação em novelinha vertical da TV Globo

Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…

2 dias atrás
  • famosos

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam nascimento da primeira filha

Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…

2 dias atrás
  • música

Câmara aprova Lei Marília Mendonça que reconhece a música sertaneja como manifestação cultural

A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…

2 dias atrás