series

“Sweet Home”, série coreana de terror da Netflix, ganha trailer bizarro e sangrento

Essa é para os fãs de produções de horror! Neste último domingo (6), a Netflix divulgou o primeiro trailer da série “Sweet Home”. A trama coreana de terror é estrelada por Song Kang, Lee Jin-uk e Lee Si-young.

O projeto é baseado em uma história publicada online, com autoria de Kim Carnby e Hwang Young-chan. A adaptação mostra uma cidade sendo atacada por criaturas muito bizarras. O governo declara situação de emergência e a população precisa ser trancada dentro dos prédios e casas.

Porém, as barras de ferro não conseguirão conter os problemas. Além dos monstros estranhíssimos, muitos começam a ter alucinações auditivas e visuais e hipotermia. Ninguém sabe realmente o que está acontecendo, mas algum tipo de infecção está se espalhando.

Confira o trailer:

“Sweet Home”, com criação de Lee Eung-bok, Hong So-ri, Jang Young-woo, Kim Hyeong-min, Park So-hyeon, Park So-jeong, chega ao catálogo da Netflix no dia 18 de dezembro, uma sexta-feira.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Brasileiro Adolpho Veloso, que concorre ao Oscar, revela “muitas propostas” para novos projetos

Ao Deadline, o diretor de fotografia brasileiro Adolpho Veloso revelou, em reportagem publicada nesta sexta-feira…

7 horas atrás
  • música

Sombr, que concorreu ao Grammy de Artista Revelação, estreia videoclipe cinematográfico

Após se apresentar e concorrer ao Grammy 2026, Sombr lançou a faixa “Homewrecker” (Warner Records),…

12 horas atrás
  • música

Melanie Martinez anuncia quarto álbum de estúdio, “HADES”, para março

Após o lançamento de “POSSESSION”, sua primeira música inédita em três anos, Melanie Martinez anunciou,…

12 horas atrás
  • música

Detonautas traz Milton Cunha para faixa pop-rock “Vampira”, que estará em novo disco

O grupo Detonautas, liderado por Tico Santa Cruz, estreou, nesta sexta-feira (6), a faixa “Vampira”,…

13 horas atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” bate 2 milhões de espectadores no Brasil após 3 meses em cartaz

O filme “O Agente Secreto”, do cineasta pernambucano Kleber Mendonça Filho, completou três meses em…

14 horas atrás
  • televisão

Mariah Carey canta em italiano na abertura das Olimpíadas de Inverno 2026 em Milão

Mariah Carey levou sua extensão vocal para Itália! A diva suprema cantou na tarde desta…

14 horas atrás