A CW compatilhou nesta terça-feira (29) o primeiro teaser oficial da série “Superman & Lois“. O vídeo, editado com efeitos que lembram animações do herói, mostram a evolução de Clark Kent como o homem de aço e momentos de sua relação com Lois. Confira:
“Superman & Lois” vai abordar a vida do super-herói ao lado da jornalista Lois Lane. O roteiro ficará por conta de Todd Helbing, o escritor da série “The Flash”. A nova série foi desenvolvida para a CW por Helbing e Greg Berlanti com base nos personagens da DC Comics.
Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch estrelam como os personagens principais. Além dos criadores, que também estão por trás da produção, Sarah Schechter e Geoff John serão os produtores executivos.
A série estreia dia 23 de fevereiro de 2021 nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão para ser lançada no Brasil. Ficaremos de olho!
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment