Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Histórias já tinham sido lançadas no Japão (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
livros

Super Mario: mangá do personagem é lançado pela primeira vez em inglês

Três décadas após ter se tornado um dos videogames mais populares da história, Super Mario chega ao ocidente em formato mangá. De acordo com a NME, os criadores vão explorar as aventuras do personagem em uma série inédita, que reúne algumas das melhores aventuras já lançadas nos 50 volumes originais, publicados em japonês.

Com aproximadamente 160 páginas, o material chega ao mercado a princípio em inglês e terá ilustrações de um dos criadores originais, Yukio Sawada. No link, você pode adquiri-lo por US$ 9,99 (aproximadamente R$ 70, sem as taxas de envio).

A Viz Media, gigante do entretenimento que responde pelo projeto, afirmou em nota que as narrativas deverão abordar desde “os momentos mais loucos, até os mais clássicos”, de modo que o público possa ver “Mario e seus amigos estrelando aventuras capazes de fazê-los atravessar os vários universos deste que é considerado o maior videogame de todos os tempos”.

A Nintendo, empresa criadora de Super Mario, tem vivido um ótimo momento. Em novembro deste ano, a empresa superou o PS5 e o Xbox Series X/S em unidades vendidas, apesar da corrida promovida pelas concorrentes em virtude do lançamento de máquinas da próxima geração.

A notícia também consolida a marca japonesa no topo do ranking de vendas mensais, onde se manteve pelos últimos 24 meses.

voltando pra home