Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Quarta temporada da série ainda não tem data de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Stranger Things”: Netflix divulga vídeo com melhores teorias de fãs sobre a série

*Cuidado com spoilers*

A quarta temporada de “Stranger Things” ainda não chegou e isso vem dando tempo para alguns fãs retomarem os episódios que já estão na Netflix. Desta forma, muitas teorias de fãs ainda surgem a cada semana, principalmente sobre o desfecho de alguns personagens.

E o próprio streaming resolveu brincar com isso nesta segunda-feira (14). A plataforma divulgou um vídeo recheado de teorias sobre a trama da produção criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer.

Será que aquele cara morreu mesmo? Será que aquele laboratório em outro país também trabalha com os mesmos experimentos? Porque a cidade de Hawkins é palco de acontecimentos tão sinistros?

Se você tem uma teoria bem específica sobre a história, talvez se identifique com ideias mostradas no vídeo. Ou então, quem sabe, descorde completamente do que outros fãs acreditam. Importante: este vídeo contém spoilers!

Veja:

E aí, concorda com alguma? Vale lembrar que antes da pandemia de Covid-19, em fevereiro, uma prévia da quarta leva de episódios havia sido divulgada. Desta vez, o foco não estava mais mais nos EUA e, sim, na Rússia. Relembre:

A 4ª temporada ainda não tem data de estreia, mas as gravações foram retomadas em outubro. Estamos animados!

voltando pra home