Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Atriz faleceu em 2016, aos 60 anos (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Star Wars: O Império Contra‑Ataca”: novo vídeo mostra cenas de Carrie Fisher nos bastidores do filme

Nesta terça-feira (15), o filme “O Império Contra-Ataca”, da franquia “Star Wars“, completou 40 anos desde o lançamento. Para celebrar, o programa “Good Morning America” publicou um vídeo raro, com imagens dos bastidores da atriz Carrie Fisher, que ficou conhecida por interpretar a icônica Princesa Leia [via The Hollywood Reporter].

O vídeo tem quase sete minutos de duração e apresentou uma série de tomadas diferentes de cenas do filme, com direito a comentários do diretor George Lucas. Entre as filmagens, estavam vários momentos da atriz. Carrie morreu em 27 de dezembro de 2016, aos 60 anos.

“Carrie era muito engraçada e mantinha todos entretidos. Ela [como a Princesa Leia] era capaz de mandar naqueles caras sem parecer boba. Essa era uma parte importante da personagem, que ela era a chefe. E ela também era mais baixa do que todos os outros, mas lidou com isso muito bem”, diz George Lucas em meio à filmagem.

Mark Hamill, que interpretou o irmão de Leia, Luke, também falou sobre a realização do filme. Ele observou como ficou agradavelmente surpreso de fazer o longa-metragem ter sido muito mais do que apenas uma recapitulação do primeiro filme. Assista ao vídeo completo clicando aqui.

voltando pra home