Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Top 10 foi divulgado via Twitter (Reprodução)
(Reprodução)
música

Spotify divulga Top 10 de 2020: Bad Bunny e The Weeknd lideram as listas

Quando a gente menos esperou, dezembro já chegou! E o Spotify via Twitter, divulgou nesta terça (01), um ranking dos álbuns, músicas e podcasts que fizeram a cabeça dos ouvintes no ano de 2020. O Spotify Charts faz um levantamento de tudo o que foi consumido na plataforma durante o ano, e divulga os resultados no fim dele.

No topo da lista do Top 10 de Álbuns Mais Tocados do Ano, está o cantor Bad Bunny e seu ‘YHLQMDLG’, seguido por ‘After Hours’ do The Weeknd. Na lista ainda estão presentes Billie Eilish, Harry Styles e Dua Lipa.

 

Agora, quando o assunto são as 10 músicas mais tocadas, ‘Blinding Lights’ do The Weeknd ultrapassa o megahit ‘Dance Monkey’ de Tones and I. Aparecem na lista ‘Don’t Start Now’ de Dua Lipa, ‘Someone You Loved’ de Lewis Capaldi, e claro, ‘Watermelon Sugar’ do Harry Styles, considerado o “hitmaker do ano” pela Variety.

 

No Top 10 de artistas, a lista não apresenta muitas surpresas, e segue bem parecida com as anteriores: Bad Bunny lidera; The Weeknd marca presença mais uma vez, Billie Eilish e Post Malone. As novidades ficam por conta de Taylor Swift e Drake, que não estavam na lista de Top 10 de Álbuns Mais Tocados e Top 10 Músicas Mais Tocadas.

 

Fique com a música mais tocada no ano de 2020 no Spotify, “Blinding Lights”, do The Weeknd (ignorada no Grammy, mas não nos nossos corações) <3 :

 

Confira outros Top 10 do Spotify Charts aqui.

 

voltando pra home