Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Faixa é a terceira do primeiro álbum de Hill (Divulgação/Reprodução)
Capa de "Space" (Divulgação) / Bruno Martini (Reprodução)
música

“Space”, de Becky Hill, ganha remix assinado por Bruno Martini

Na madrugada desta sexta-feira (18), a cantora britânica Becky Hill divulgou um EP de remixes para a faixa “Space”. A canção já acumula mais de 4 milhões de plays no Spotify e é uma amostra do primeiro álbum de estúdio da cantora, que será lançado em 2021.

Dentre as quatro novas versões do single, uma delas é assinada pelo produtor e DJ brasileiro Bruno Martini. Após fazer um remix especial para “911”, música de Lady Gaga, Martini deu uma nova identidade para a música de outra artista internacional.

Em comunicado divulgado à imprensa, Bruno disse ter ficado muito feliz em poder colaborar com Hill e também revelou ter mais projetos com a britânica:

“Foi muito gratificante para mim poder trabalhar com a Becky Hill, que é uma grande artista, no remix oficial de ‘Space’, música que ela está trabalhando agora. Também temos outros projetos juntos, que sairão mais pra frente. Becky Hill tem uma voz única e teve um ano muito bom com uma das melhores músicas do mundo. Fico muito contente com a oportunidade de trabalhar com ela.”

 

Ouça o remix de Martini para “Space”:
Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home