Na madrugada desta sexta-feira (4), Shawn Mendes finalmente lançou o aguardado álbum “Wonder”. Do projeto, nós já tínhamos ouvido a música-título do disco, além da colaboração com o conterrâneo Justin Bieber, em “Monster”.
Poucos minutos antes do disco chegar às plataformas de streaming, o canadense publicou uma mensagem especial para os fãs nas redes sociais. O cantor agradeceu todo carinho dos seguidores ao longo dos anos:
“Eu sinceramente espero que vocês amem este álbum pelo menos a metade do que eu amo. Wonder me ensinou liberdade e como me render à magia da arte. Músicas do coração e sons de outra época e mundo. Amo muito todos vocês, obrigado pelo apoio de tantos anos.”
Para o lançamento, Mendes divulgou lyric videos para as canções inéditas. Confira o vídeo de “Teach Me How To Love”:
Veja os versos de “305”:
Bora de stream em “Wonder”:
Spotify | Deezer | Apple Music
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment