Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Will.i.am distribuiu elogios para a cantora (Foto: Xavi Menós)
Shakira (Foto: Xavi Menós)
música

Shakira e Black Eyed Peas lançarão clipe para “Girl Like Me” na próxima sexta (4)

Na tarde desta quarta-feira (2), Shakira divulgou uma imagem em um estúdio de filmagem. A foto em preto e branco trouxe o nome da parceria dela com Black Eyed Peas na legenda, indicando o lançamento de um videoclipe.

A faixa “Girl Like Me” faz parte do álbum “Translation”, que reuniu muitas colaborações especiais do grupo. Pelo que a diva colombiana adiantou, o registro visual da canção será lançado na próxima sexta-feira (4).

Olha só o look. Belíssima!

“Então me disseram que você está procurando uma garota como eu …”
Sexta-feira
‘Girl Like Me’

Vale lembrar que a parceria rendeu uma grande troca de elogios entre Shakira e Will.i.am. Em uma entrevista à revista Billboard, em junho deste ano, o astro falou sobre o modo de trabalho da artista, contando como ela é detalhista e dedicada:

“Eu estava tão inspirado. [Ela estava tipo:] “Você recebeu minhas anotações?”; “Eu recebi suas anotações”; “Ok. Vamos começar. Nota nº 1: Quando você diz essa palavra, pode retroceder um pouco? Quando digo: ‘Garota como eu’, o final da frase, você pode fazer parecer um pouco mais alto? ”. Essa garota é a definição de MÚSICA. Eu trabalhei com todo mundo – Whitney Houston, Michael Jackson. Eu nunca experimentei esse nível de detalhe. E ela conduz a sessão como se estivesse ensinando!”

À época, a colombiana respondeu dizendo que a colaboração se tornou um destaque na carreira dela:

“Também foi um prazer trabalhar com vocês! A história por trás dessa música, sua visão, seu talento e paixão tornam esta experiência um destaque absoluto em minha carreira!”

Caso você ainda não tenha ouvido a canção, se liga:

Já estamos animados para ver esse clipe!

voltando pra home