series

Série revival de “Lizzie McGuire”, do Disney+, é cancelada

Má notícia para os fãs de Hilary Duff. Nesta quarta-feira (16), a artista foi ao Instagram para avisar que o revival da série “Lizzie McGuire“, estrelada por ela, foi cancelado. O programa estava programado para o Disney+ e tinha começado a ser produzido em 2019.

“Eu me sinto tão honrada por ter a personagem Lizzie McGuire na minha vida. Ela causou um impacto tão duradouro em tantas pessoas, incluindo eu. Ver a lealdade e o amor dos fãs por ela até hoje significa muito para mim. Eu sei que existiram muitos esforços e conversas para fazer um reboot, mas, infelizmente e apesar dos melhores esforços de todos, não vai acontecer. Eu quero que um reboot da Lizzie seja honesto e autêntico com quem Lizzie seria hoje. É o que a personagem merece. Podemos todos parar por um minuto para lamentar pela mulher incrível que ela teria sido e pelas aventuras que teríamos tido com ela. Estou muito triste, mas prometo que todo mundo tentou ao máximo e as estrelas só não se alinharam. Ei, é disso que 2020 é feito”, disse Hilary na declaração postada nas redes sociais.

Duff não explicou claramente o motivo do cancelamento, mas fontes da revista Variety afirmam que a atriz e cantora queria fazer uma versão mais adulta da personagem enquanto a Disney queria um programa que pudesse ser assistido por crianças e famílias. De acordo com a publicação, essa também teria sido a causa de o criador e showrunner Terri Minsky ter sido desligado do projeto no começo do ano.

Também no início de 2020, Duff publicou uma declaração no Instagram, na qual pedia para a Disney passar o programa para o Hulu, o que permitiria a versão “mais adulta”. O mesmo foi feito com a série “Love, Victor”, planejada para o streaming da Disney, mas rotulada como não “apropriada para famílias”. Por isso, ela foi transferida para o Hulu.

Reprodução

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

18 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

19 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

22 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

22 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

22 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

23 horas atrás