Menu Papel POP
Clipe de "Savior Complex" foi dirigido por Phoebe Waller-Bridge e protagonizado por Paul Mescal (Reprodução)

“Savior Complex”: Paul Mescal está solitário em clipe de Phoebe Bridgers dirigido por Phoebe Waller-Bridge

A cantora Phoebe Bridgers compartilhou nesta terça-feira (01) o vídeo da música “Savior Complex”. A produção foi dirigida por ninguém mais, ninguém menos que Phoebe Waller-Bridge, de “Fleabag”, e ainda contou com o ator Paul Mescal, de “Normal People”. O clipe foi postado no Facebook da artista e ainda não está disponível no Youtube, mas você pode assistir clicando aqui.

Até o momento, o registro visual ficará somente na rede social e o lançamento no Youtube acontecerá no dia 8 de dezembro. Filmado em preto e branco, o clipe traz um Mescal machucado e um cachorro na praia. Já Bridgers aparece em várias cenas como o “complexo de salvador”, passando por ali, aparecendo como balconista de hotel, por exemplo.

De acordo com um comunicado divulgado pela revista NME, a cantora entrou em contato com a quase xará por e-mail, durante o lockdown e expressou a admiração pelo trabalho da atriz, escritora e produtora. Depois da conversa, as duas fecharam a parceria.

“Savior Complex” faz parte do álbum “Punisher”, de Phoebe. Desde o lançamento do disco, em junho, a cantora fez vídeos para “I Know the End”, “Kyoto” e “Garden Song”. O álbum rendeu a Bridgers quatro indicações ao Grammy na última semana.

Bora relembrar o clipe de “Kyoto”?

Comentários

Topo