Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Programa foi um sucesso de audiência e premiou Thelma Assis (Reprodução)
Manu Gavassi e Babu Santana no BBB20 (Reprodução)
MELHOR DE 2020

Saudade do BBB20? Relembre momentos icônicos que nos fizeram rir na última temporada

Se você soubesse quem você é…”! A vigésima edição do Big Brother Brasil revelou a lista de participantes no dia 18 de janeiro. Surpreendendo muitas pessoas e confirmando vários rumores, o time de produtores do programa trouxe à casa mais vigiada do Brasil um misto de anônimos, inscritos como de costume, e famosos, que juntos e misturados deram uma nova cara à atração.

Quando tudo começou, a pandemia de Covid-19 ainda não havia chegado ao Brasil, mas conforme os dias avançaram e os brothers and sisters foram saindo, a quarentena se mostrou firme nos dois lados do muro. Assim, o programa foi fonte de entretenimento para muitos espectadores angustiados. A gente, inclusive!

Para além desses dilemas, que obrigaram o apresentador Tiago Leifert a revelar informações externas pela primeira vez na história do reality, em 27 de abril, a médica Thelma Regina se tornou a grande vencedora da edição. Cheio de provas que deram o que falar nas redes sociais, muitas reviravoltas, amizades improváveis, paredões recordistas em número de votos e, claro, de uma união feminina nunca antes vista, a atração reuniu momentos icônicos.

Tendo em mente o quanto o que vivemos com esses confinados foi especial, o Papelpop resolveu relembrar alguns dos melhores (e mais divertidos!) momentos.

Sisters vs. marimbondo!

Gritaria! Gabi Martins e Mari Gonzalez estavam preparando o almoço na cozinha da Xepa, que fica na parte externa da casa, quando um marimbondo surgiu entre as panelas e deixou as garotas em polvorosa hahahaha

Manu vidente: a volta do RBD

Aproveitando o Quarto do Líder ao lado de Rafa Kalimann e Thelminha, Manu Gavassi teve uma dúvida: “será que o RBD voltou?“. A cantora, fã da banda, disse que esta seria uma das primeiras perguntas que faria para a família assim que botasse os pés fora do reality. Bem, parece que a voz de “Áudio de Desculpas” estava em um momento de clarividência, já que pouco tempo depois o grupo anunciou uma live especial para o dia 26 de dezembro!

Tiago Leifert e “Don’t Start Now”

A dancinha improvisada de “Don’t Start Now”, criada por Manu Gavassi, se tornou uma sensação tão grande aqui de fora que até Tiago Leifert se rendeu. Na abertura de uma das edições, o apresentador mostrou que sabia a coreô e fez a alegria dos espectadores!

Na hora do desespero vale tudo… até serenata!

A gente sabe que se manter na casa, escapando do máximo de paredões possíveis é muito importante. Em uma das lideranças de Felipe Prior, Gabi decidiu fazer uma serenata para o brother, por medo da indicação.

Inimiga do fim


Vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão, a médica e passista Thelma Assis se jogou muito no programa. Ela adorava quando a produção do programa mandava um cooler a mais com bebidas e em uma das comemorações foi sozinha buscá-lo. Quase faltou mais força!

Quem não ama um barraco?

Quem nunca ficou ouvindo uma briga de canto? Fala sério, né? Todo mundo adora ver uma treta (quando não nos envolve, claro!). Durante uma discussão do grupo Xepa, o pessoal que era VIP ficou só de olho na gritaria. As expressões de Manu Gavassi foram as melhores hahahaha

Nova Branca de Neve?

Mari Gonzalez mandando beijos para os passarinhos… Lembra dessa? A sister aproveitou uma manhã aleatória para fazer amizade com alguns bichinhos que a observavam. Babu Santana viu a cena e perguntou para quem ela estava mandando beijos.

LIFE IS A MISTERY!

Rafa, Manu, Pyong Lee, Thelminha e outros brothers estavam reunidos no jardim da casa, em mais uma tarde de confinamento. De repente, uma música começa a tocar. Assustados, eles demoraram para entender que se tratava de “Like A Prayer”, da Madonna. Era só a introdução do hino, gente. CALMA hahahaha

A Rihanna lançou música nova?


Preparando-se pra mais uma edição ao vivo, a modelo Mari Gonzalez acabou criando uma nova versão para “Wild Thoughts”, do DJ Khaled e Rihanna. Se nos versos oficiais a dona de Barbados canta “Wild, wild, wild thoughts”, a sister veio com “La, la, lactose”. Inovou toda!

Mais uma noite chega e com ela a saudade do amigo

Gizelly Bicalho, sofrendo com a saudade do amigo Pyong e gritando o nome dele durante uma madrugada. Vale lembrar que após a eliminação do YouTuber, muitas sisters ficaram teorizando, por dias, que havia sido um paredão falso. Mas, nada disso, ele tinha sido eliminado mesmo.

Ops, derrubou!


Quem usa o Twitter, com certeza, viu essa cena rodando por muitos dias. Em uma ação de patrocinadores, os participantes aproveitaram para comer tudo que tinham direito. Drinks e salgadinhos, mas o esbarrão de Ivy Moraes em Gavassi chamou mais atenção do que os produtos mostrados pelo marca patrocinadora…rs. Quem nunca derrubou uma bebidinha na colega?

Bolhas, bolhas, minhas bolhas!

Babu fazendo bolhinhas de sabão, enquanto Manu e Gabi tentavam “salvá-las” com muita delicadeza. Os participantes também aproveitaram para ficar relembrando uma cena do filme “Procurando Nemo”, onde o peixe Bubbles (que vivia no aquário de um consultório odontológico), tinha pavor de ver as bolhas escapando pela água.

Flay, bêbada, fazendo um feng shui!

A cantora Flayslane ficou muito louca após uma festa e quis mudar toda decoração da sala! A sister aproveitou além da conta uma das comemorações do reality e decidiu trocar alguns objetos de lugar, ficando abraçadinha a uma das esculturas. Quem nunca fez uma cena dessa depois de um goró?!

Top 4 na pista!

Reta final, top 4 se jogando na pista de dança! A galera dessa edição aproveitou muito cada uma das festas! Quem lembra que Thelminha até se recusou a voltar para casa pela manhã em um dos eventos? Mas pertinho da final, tivemos um momento “Don’t Start Now” com Rafa, Manu, Babu e Thelma. Coreô só no tamborzinho.

Não esquece os mimos da Marcela!

Gigi Furacão fazendo uma mala de presentes pra Marcela McGowan foi icônico (e fofo!). Após a eliminação da amiga, a advogada e a modelo Ivy, que viria a se tornar uma de suas grandes amigas no programa, foram fazer as malas da médica, já fora da casa. Na ocasião, ela aproveitou para colocar alguns produtos a mais na bagagem, entre eles vários desodorantes e até a pasta de dente favorita!

BANQUINHO DA MANU

Um grande talento, porém baixinha. Dona de 1,53m de altura, Manuzita precisou de uma pequena ajuda nas provas que exigiam apoio, como nesta acima em que os brothers ficaram divididos em cabines. É lógico que o pequeno banco viralizou nas redes.

Thelminha sem paciência!

Thelminha tentando dar um ponto final na algazarra de uma festa foi maravilhoso hahaha Pedindo silêncio para os colegas, porque algumas pessoas já estavam dormindo, a médica subiu em um banco e disse enquanto tentava segurar o riso: “Tem gente dormindo! Eu não aguento mais vocês, calem a boca”. Não resolveu nadica…

Tá namorando, tá namorando!

Lembra do namoro de Manu com Igor Carvalho, iniciado logo na primeira fase do programa? Ela lá dentro, confinada, e ele aqui de fora. A artista só descobriu que o dito crush tinha aceitado o pedido de namoro (que ela fez no Quarto do Líder), em uma das primeiras semanas de confinamento em uma entrevista logo após a final do programa, ao lado de Kalimann. A melhor reação!

BBB20 Awards

Foi demais a premiação fake criada por Babu e Gavassi. Eles inventaram algumas categorias repassando acontecimentos do programa ao longo de toda temporada. Uma delas, aliás, era a de tretas e uma das indicadas foi o barraco protagonizado por Manu e Victor Hugo.

E aí, será que o BBB21 vai bater a vigésima edição? As inscrições para a próxima temporada já estão encerradas e a contagem regressiva começa logo mais!

voltando pra home