Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Samira Close, Rebeca Trans e mais: streamers queer que dominaram 2020

MELHOR DE 2020
Rebeca Trans, Samira Close e Malena foram destaques (Fotos: Reprodução)
Fotos: Reprodução

Os streamers foram a principal fonte de entretenimento para muita gente em 2020, este ano indigno marcado por horas, dias e meses de uma quarentena infindável que nos colocou trancados em casa. Pra aguentar essas muitas barras, espectadores buscaram se divertir enquanto acompanhava uma gameplay do seu streamer favorito.

Mas, afinal, quem brilhou mesmo em 2020? Listamos abaixo algumas das personalidades queer mais icônicas, divertidas e pé quente nesse âmbito. Ninguém além delas dominou com tanta propriedade o mundo das lives, portanto… hora de enaltecer!

Samira Close

Siga Samira nas redes sociais: Instagram | Twitter

Puta que pariu, belíssima! Consolidada como o maior nome no segmento, Samira Close chegou aos 700 mil seguidores no Facebook Gaming, sua plataforma oficial de lives. Jogos como Dead By Daylight, League of Legends e, principalmente, Free Fire, fazem com que a drag queen reúna milhares de pessoas simultaneamente durante as partidas.

Em 2020, ela também anunciou a própria entrada para o RED Canids, clube brasileiro de E-sports, além ter comandado uma série de vídeos no canal do Multishow no YouTube com convidados famosos.

Rebeca Trans

Siga Rebeca Trans nas redes sociais: Instagram | Twitter

Rebeca Trans se destacou por suas lives de Role Play de GTA V, quando simula a história de uma personagem com outros jogadores online. Os mais de 170 mil seguidores da streamer a acompanham nas transmissões que chegam a durar algumas horas no Facebook Gaming. Rebeca foi uma das convidadas a participar da live de estreia de Anitta, com quem levou a amizade para fora dos jogos.

Buíque

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

O grupo de streamers composto por Nicky Mitrava, Demi, LuCroft e Sabrinoca domina o segmento na Nimo Tv. Os quatro somam quase 300 mil seguidores na plataforma e se destacam em lives competitivas em Dead By Daylight, League of Legends e Among Us. Cada um conquista o seu espaço pelo seu estilo de comandar as lives e interagir com o público. Além dos jogos, Nicky e Sabrinoca pretendem se arriscar no mundo da música e devem lançar um single natalino nas próximas semanas.

Wanessa Wolf

Siga Wanessa Wolf nas redes sociais: Instagram | Twitter

“Cadê o donate, para a gatinha poder se alimentar?”. Essa música não saiu da cabeça de muitos fãs durante a quarentena. Wanessa Wolf é, sem dúvidas, uma das streamers mais engraçadas que se destacaram no ano. Também realizando Role Play de GTA V, ela interpreta alguns personagens que são marcados por vozes características, como a “Beth” e o “Juninho”. Em 2020, Wanessa se tornou parceria do Facebook Gaming e já soma mais de 68 mil seguidores na sua página oficial.

Malena0202

Siga Malena nas redes sociais: Instagram | Twitter

A Malena já é conhecida no mundo do YouTube há muitos anos. Atualmente, seu canal conta com mais de 6 milhões de inscritos e totaliza cerca de 1 bilhão de visualizações. Mas, em 2020, a lenda youtuber também se destacou pelas gameplays de jogos como Valorant, Minecraft e The Sims. As transmissões acontecem no Facebook Gaming e os melhores momentos vão parar no seu canal na rede ao lado.

Que as lives chegaram com tudo e ficarão por muito tempo, não temos dúvidas. Para o próximo ano, podemos esperar carinhas novas dominando as plataformas de streaming, como Beeh Neto, Indaias e Dani Liu, que já fazem certo barulho nas redes sociais.

 

E você, qual streamer não saiu da sua tela nesse último ano?

***

Colaborou Alan Victor

voltando pra home