*Este texto contém spoilers*
Nesta última segunda-feira (14), a VH1 divulgou o trailer oficial da 13ª temporada de “RuPaul’s Drag Race“. O reality show vencedor do Emmy volta às telas no dia 1º de janeiro com treze competidoras ferozes.
As queens da vez são: Denali, Elliott with 2 Ts, Gottmik, Joey Jay, Kahmora Hall, Kandy Muse, LaLa Ri, Olivia Lux, Rosé, Symone, Tamisha Iman, Tina Burner e Utica Queen. Vale lembrar que após cada episódio rola o “RuPaul’s Drag Race: Untucked”.
E essa nova temporada já chega com uma mudança: o primeiro capítulo trará seis duelos de lip-sync! Sim, seis logo de cara. Então, liguem seus motores e preparem-se para a chegada das novas divas da franquia.
“Competindo com segurança e ferocidade, nossas 13 queens provaram que é preciso mais do que uma pandemia global para derrubar uma boa rainha”, disse RuPaul ao anunciar as competidoras da nova edição. Conheça as queens:
Animados?
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment