*Este texto contém spoilers*
Nesta última segunda-feira (14), a VH1 divulgou o trailer oficial da 13ª temporada de “RuPaul’s Drag Race“. O reality show vencedor do Emmy volta às telas no dia 1º de janeiro com treze competidoras ferozes.
As queens da vez são: Denali, Elliott with 2 Ts, Gottmik, Joey Jay, Kahmora Hall, Kandy Muse, LaLa Ri, Olivia Lux, Rosé, Symone, Tamisha Iman, Tina Burner e Utica Queen. Vale lembrar que após cada episódio rola o “RuPaul’s Drag Race: Untucked”.
E essa nova temporada já chega com uma mudança: o primeiro capítulo trará seis duelos de lip-sync! Sim, seis logo de cara. Então, liguem seus motores e preparem-se para a chegada das novas divas da franquia.
“Competindo com segurança e ferocidade, nossas 13 queens provaram que é preciso mais do que uma pandemia global para derrubar uma boa rainha”, disse RuPaul ao anunciar as competidoras da nova edição. Conheça as queens:
Animados?
É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…
ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…
Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…
ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…
VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…
A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…
Leave a Comment