Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Parceria criativa do cantor e Sony foi anunciada há pouco tempo (Reprodução)
Travis Scott (Reprodução)
famosos

Rumor: Travis Scott estaria desenvolvendo jogo para PlayStation 5

Será que teremos um jogo de Travis Scott no PlayStation 5? Nesta quarta-feira (2), o portal ComicBook divulgou um rumor de que o astro estaria desenvolvendo um game em parceria com a Sony.

Vale lembrar que ele foi uma das primeiras celebridades a ter acesso ao console, tempos antes do lançamento. Além disso, em outubro deste ano, Scott anunciou um parceria criativa com a fabricante de videogames.

À época, poucos detalhes do acordo foram revelados, sabia-se apenas que era uma parceria entre PlayStation e a Cactus Jack, marca do rapper. De acordo com a revista Forbes, o acordo de Scott com a Sony rendeu a ele mais de US$ 1 milhão inicialmente, com um plano plurianual que poderia render US$ 20 milhões ou mais.

Ao falar com a revista, Travis não divulgou exatamente o que está planejando, mas já prometeu: “Tudo vai rolar nas próximas semanas”. Ainda segundo o ComicBook, também pode rolar uma versão estilizada do PS5 aos moldes do cantor.

Há alguns dias, o rapper lançou um unboxing do console. Intitulado “A Travis Scott + Cactus Jack Experience”, o registro visual trouxe uma viagem muito louca no mundo do astro e do PS. Olha só:

É importante lembrar que o artista é conhecido por desenvolver parcerias com empresas em muitos ramos, como o McDonald’s, que rendeu um lanche especial e limitado. Ele também já colaborou com a Nike.

E aí, será que teremos um jogo de Travis? Ou então uma versão do PS5? Estaremos de olho!

voltando pra home