Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cantor acredita que não voltará a ter um hit #1 nas paradas novamente (Reprodução)
(Reprodução)
música

Robbie Williams anuncia que irá formar uma nova banda

O inglês Robbie Williams, conhecido por ter sido integrante do grupo pop Take That nos anos 1990, e feito sucesso em sua carreira solo, emplacando hits como “Feel”, “Sexed Up”, “Angels”, “Advertising Space”, “Rock DJ”, “She’s Madonna” e tantos outros, anuncia que após 25 anos sem fazer parte de uma banda, irá formar uma.

O pop star, que começou sua carreira em 1990 como parte da boyband britânica Take That, agora se junta a dois compositores australianos para o novo projeto, porém Williams disse que o grupo ainda não possui um nome, mas que já trabalhou em algumas canções que planejam lançar em breve.

Durante uma recente live no Instagram, ele explicou:

“Um pequeno projeto que tenho em andamento com alguns amigos meus, Flynn Francis e Tim Metcalfe. Estamos formando uma banda para todos. Estou lançando músicas que não terão o nome de Robbie Williams”, acrescentou.

Com uma ideia conceitual, a intenção do cantor com esse novo projeto é que as apresentações da banda não sejam sempre “convencionais”:  “Vou fazer isso com meus amigos. Formar uma banda e o que vou fazer é alugar um espaço, colocar minha arte lá. Durante o dia será uma galeria ”, explicou. “Então, à noite, irei ser DJ e será um local musical, algo que os velhos chamam de rave.”

Enquanto isso, Robbie Williams disse que duvida que consiga outro single número #1 na carreira. O cantor, que está promovendo sua nova música festiva ‘Can’t Stop Christmas’, disse que não acha que seja um candidato ao número 1 do Natal – ou a qualquer futuro lançamento.

 

Confira o lyric video da bela “Can’t Stop Christmas”:

 

No início deste ano, Williams voltou ao Take That para um show virtual único de caridade.

voltando pra home