Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"RIP" ainda não tem data prevista para estreia (Reprodução)
(Reprodução)
series

“RIP”: Gina Rodriguez, de “Jane the Virgin”, está desenvolvendo nova série de humor ácido

A protagonista da série “Jane the Virgin“, Gina Rodriguez, está produzindo uma nova série de comédia ácida, intitulada “RIP”. O projeto está sendo desenvolvido por Gina, Katie Wech e Jennie Snyder, que já haviam trabalhado juntas na série da CW. A nova produção está sendo feita pela Paramount Plus [via Variety].

O novo programa irá contar a história de uma viúva idosa na Flórida, a qual foi transferida para uma casa de repouso para idosos, pois os filhos estavam com medo de ela ser um perigo para si mesma. Mal sabiam eles que, na realidade, ela era um perigo para os outros. Katie Welch foi a responsável pelo roteiro.

“Jane, The Virgin” foi lançada pela rede CW em 2014 e contou com 5 temporadas. Protagonizada por Gina Rodrigues, a produção contou a história de Jane, uma jovem que trabalha em um hotel e tem planos de casar virgem. No entanto, tudo vai por água abaixo quando, sem querer, ela é inseminada com o sêmen do chefe, que também é o crush platônico dela. Atualmente, a série está disponível na Netflix.

Ainda não foi divulgada a data de estreia de “RIP”.

voltando pra home