Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

"Reptile" ainda não tem data de estreia (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Reptile”: Benicio Del Toro irá protagonizar filme do diretor de clipes de The Weeknd e Taylor Swift

O ator Benicio Del Toro, que interpretou o personagem DJ em “Star Wars: Os Últimos Jedi“, irá estrelar e produzir o filme “Reptile”. O diretor de clipes musicais Grant Singer irá estrear no cinema assumindo a direção do longa-metragem. Singer esteve por trás de vídeos como “Star Boy”, de The Weeknd, e “I Don’t Wanna Live Forever”, de Taylor Swift e Zayn Malik [via Variety].

“Estamos entusiasmados por colaborar com um dos cineastas em ascensão mais talentosos do momento, Grant Singer, no roteiro original dele ao lado do brilhante Benicio Del Toro. Grant é um contador de histórias ousado que elaborou um thriller psicológico sofisticado e visceral e estamos em êxtase com a oportunidade de fazer algo verdadeiramente assustador e cheio de suspense que irá ressoar com o público muito depois do final do filme”, disse a equipe do estúdio Black Label em comunicado divulgado pela revista.

Em “Reptile”, Del Toro interpretará Nichols, um detetive de New England, que começa a trabalhar em um caso o qual vira a vida inteira dele do avesso e o faz repensar todas as decisões. O filme será produzido e financiado pela Black Label.

O longa ainda não tem data prevista para ser lançado.

voltando pra home