Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Chegou a hora de retribuir (mesmo que de brincadeira) quem nos alegrou neste ano (Reprodução/Reprodução/Divulgação)
Pequena Lo (Reprodução), Megan Thee Stallion (Reprodução), The Weeknd (Divulgação)
MELHOR DE 2020

Redação Papelpop escolhe presentes para Pequena Lo, Megan Thee Stallion e mais!

Ho, ho, ho! Chegou o final do ano e o clima natalino está no ar. Após termos vivido o ano mais louco da história moderna e sermos “bombardeados” com acontecimentos bizarros, entre eles uma pandemia (que ainda não passou), eleições mundo afora, sem contar os adiamentos e cancelamentos por toda parte… todos esperam ganhar um bom presente, né?

Sim, a gente já sabe que o melhor brinde de todos seria uma vacina contra a Covid-19. Mas, enquanto isso ainda não é possível, pelo menos no Brasil, a Redação do Papelpop pensou naquilo que adoraria oferecer a celebridades que marcaram o nosso 2020. Redatores, revisores, produtores e editores se juntaram pra selecionar os melhores e mais legais mimos! Já conhece quem tá por trás da nossa equipe?

Quer conhecer nossas escolhas? Prepare seu passaporte e embarque no trenó do Papai Noel!

Megan Thee Stallion

via GIPHY

Ana Luíza Aragão (redatora): Uma coleção de perucas e apliques mega coloridos, porque combinam demais com a personalidade e atitude dela!
Bruna Nogueira (redatora): Eu imitaria a Cardi e também daria uma bolsa, mas de crochê, direto da Feira Hippie de BH.
Guilherme (redator-chefe): Uma assinatura vitalícia do The New York Times. Pra estar sempre em dia com as “good news”. Ha!
Jamile Godoy (social media): Mmmmm… dez sessões de yoga e massagem ayurvédica, pra ela cuidar do próprio body-ody-ody-ody-ody-ody…
Phelipe Cruz (editor-chefe): Três Grammys, incluindo o de revelação do ano. E muito dinheiro e reconhecimento. Quem tem talento precisa ganhar chuva de dólar.
Vitor Francisco (redator): A saga completa de “JoJos Bizarre Adventures” ou algum outro mangá. Sei que ela ama!

Dua Lipa

via GIPHY

Ana Luíza Aragão: Um kit lindo cheio de LPs com clássicos, como Donna Summer, Madonna, Duran Duran, B52s, New Order, Mutantes, Depeche Mode, nessa linha aí… Pra acompanhar, um toca discos retrô,  só pra ela passar um final de semana inteiro ouvindo essas maravilhas (ai, ela já deve ter isso, né?)
Guilherme Araujo: Um DVD com as 10 melhores interpretações de “Don’t Start Now” por Manu Gavassi [risos].
Mayumi Yamasaki: Um globo de balada pra ela fazer baladinha disco em casa. Sei que ela deve já ter um, mas o meu seria pink, pra combinar com a vibe do álbum.
Phelipe Cruz: Eu daria uma edição especial (não sei se existe, mas beleza) do disco “Realce” do Gilberto Gil, pra Dua perceber a disco music tropical brasileira de um dos nossos maiores gênios da música.
Tiago Mascarenhas: Um kit de máscaras com rastreador (pra ela não dar a desculpa de que saiu sem a máscara porque perdeu) e um feat. com a Robyn.

Doja Cat

via GIPHY

Ana Luiza Aragão: Contratinhos pra escolher qualquer artista legal pra fazer um featuring.
Mayumi Yamasaki: Uma passagem pra ela vir aqui no Carnaval. Acho que é a cara da estética dela com aqueles cabelos coloridos e roupas cheias de brilho!
Phelipe Cruz: Daria 5% das ações do tiktok pra ela. Acho justo.
Tiago Mascarenhas: Daria um “kit rockeira”, incluindo o álbum “Under My Skin”, da Avril Lavigne. Só pra ela se inspirar e fazer versões rock das músicas já lançadas.
Vitor Francisco: Um VIP pra entrar em alguma balada da Augusta. Claro, viria acompanhado de vale dogão completo. Esse é pra curtir em 2021!

The Weeknd

Bruna Nogueira: Uma calça vermelha, pra combinar com o terno de “Blinding Lights” e ficar bem no clima Noel
Jamile Godoy: Um ingresso pro show do Zeca Pagodinho, com muita cerveja gelada e feijoada
Mayumi Yamasaki: Um kit de Primeiro Socorros porque ele deve ter gastado tudo nesta era.
Phelipe Cruz: Eu acredito que alguém do Papelpop vai dar alguns Grammys pra ele. Alguém vai falar. Então eu prefiro presentear Abel com uma passagem pra Salvador, na Bahia. Ele vai de primeira classe, pode ficar na casa do Caetano (eu converso com o Caê pra pedir). Depois da influência oitentista na música de After Hours, quem sabe não vem inspiração com a música baiana para um próximo álbum? A gente põe ele pra ouvir Dorival Caymmi, muita Margareth Menezes e depois espera pra ver o que vai dar. Ah! Ele vai amar as praias também!
Tiago Mascarenhas: Eu roubaria o gramofone do artista que levar o prêmio de Melhor Música do Ano no Grammy e entregaria pra ele por conta de “Blinding Lights”.

Maisa

Bruna Nogueira: A Maísa já é dona de tudo, gente! Eu daria um certificado de dona e proprietária oficial do entretenimento brasileiro.
Jamile Godoy: Uma mandala lunar e uma agenda em que é possível seguir as fases da lua, pra ela se conectar com o ciclo menstrual.
Mayumi Yamasaki: Um karaokê pra treinar as habilidades de cantora.
Phelipe Cruz: Daria um canal de televisão na mão dela, pra ela fazer um canal voltado pro público jovem, com uma programação voltada pro público jovem e assim mostrar aos adultos ricos que fazem pesquisa de mercado à toa pra tal coisa como se faz de verdade.
Vitor Francisco: Uma ficha de filiação a um partido eleitoral. Afinal, a presidência da República no futuro estará nas mãos DELA!

Rina Sawayama

via GIPHY

Guilherme Araujo: Um kimono original Kansai Yamamoto. <3 Pra celebrar a cultura nipônica, manter o posto de fashion icon e arrasar nas próximas apresentações, sejam elas remotas ou não.
Jamile Godoy: Um cavaquinho, pra que ela escutar a essa sonoridade e colocar na próximas músicas.
Phelipe Cruz: Cinco shows no Brasil, urgente. Um deles na VHS, por favor? Por favor?
Tiago Mascarenhas: Muito dinheiro pra ela fazer um clipe bem massa de “Comme Des Garçons” com a Pabllo Vittar, porque o mundo precisa disso!
Vitor Francisco: Uma passagem pro Brasil e um convite pra festa VHS quando a pandemia acabar. Vem, Rina!

Emicida

via GIPHY

Bruna: Um curador de queijo duplo, já que ele se aventurou a fazer queijo nesta quarentena.
Guilherme Araujo: Como sei que ele adora “O Auto da Compadecida”, daria um box com a obra completa de Ariano Suassuna. Pra rir, se emocionar e embarcar em um turbilhão de boas sensações, tal qual ele fez com a gente em 2020.
Jamile Godoy: Vasos de decoração amarelos ou algumas latas de tinta amarela pra ele pintar a casa dele no maior estilo D.I.Y.
Maria Carolina Soares: Um abraço de obrigada por ter criado “AmarElo” e salvado todos nós.
Phelipe Cruz: Fretaria um avião só pra ele e a família, para uma viagem ao Vietnã. Ah, a saída do voo vai ser exclusiva no aeroporto também, em um horário onde ninguém mais estará no saguão. O andar inteiro do hotel será deles, com elevador exclusivo e tudo. Acho que a Marina vai gostar.

Bad Bunny

via GIPHY

Ana Luiza Aragão: Um pacote de férias em alguma ilha paradisíaca, afinal, após ter sido considerado o artista mais escutado no mundo pelo Spotify, o boy deve ter trabalhado demais.
Guilherme Araujo: Uma coleira, pra deixar de perrear solo hahahaha
Mayumi Yamasaki: Todo o merch de “Chromatica” pra ele usar por aí.
Phelipe Cruz: O meu coração? Benito, casa comigo???? Um boy quando é talentoso assim mexe muito comigo. Fico sem estruturas.
Vitor Francisco: Alguns óculos diferentões, amo quando ele usa aqueles de coraçãozinho. Beijos, Coelhão!

Pequena Lo

Ana Luiza Aragão: Eu daria várias garrafas de Chandon, para que ela faça atuações ainda mais debochadas no TikTok e comemore os novos recordes de seguidores.
Guilherme Araujo: Uma caixa de charutos cubanos. Perfeitos pra dar aquele ‘up’ na cenografia do Tapa da Pequena Rô.
Maria Carolina: Um papel na próxima novela das 21h, porque ela merece!
Phelipe Cruz: Um talk-show original no Youtube trazendo os famosos da internet pra um papo com ela. Tem que vir famoso de todas as redes.
Tiago Mascarenhas: Daria uma coroa cravejada de pedras raras e caras pra materializar o título de rainha do TikTok, porque ela é perfeita, né, gente?

Jojo Todynho

Ana Luiza Aragão: Daria Florais de Bach para Jojo. Porque ela se estressou muito na Fazenda com as mancadas da galera! (te entendo, Jojo hahaha).
Guilherme Araujo: Um saco de pancada, pra transformar todas as chateações do mundo em atividade física e aplicar aquela meta de tranquilidade em 2021 hahaha
Maria Carolina: Uma vaga no BBB21, pra a gente ver ainda momentos icônicos dela no ano que vem.
Phelipe Cruz: Jojo, desejo muito sucesso, respeito e reconhecimento para o seu trabalho e que isso traga muita alegria, dinheiro e estabilidade. Que você fique ainda junto com a gente por anos e anos.
Vitor Franscisco: Um churrasco bem do maravilhoso, com muita comida boa, bebida geladíssima e som bem alto!

***

voltando pra home