Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
Tiktokers para seguir no Instagram (Foto: Reprodução)
MELHOR DE 2020

Quer ficar por dentro do TikTok? 10 perfis para seguir já!

Coreografias, humor, challenges, biscoitos e até uma receitinha rápida, esses são alguns dos conteúdos que fizeram de 2020, o ano do TikTok. Possivelmente impulsionado pelo tédio do isolamento social, a nova rede caiu nas graças do público e transformou algumas pessoas em verdadeiras celebridades da internet.

O aplicativo, que quase chegou a ter o download proibido nos Estados Unidos, pois o governo do país estaria preocupado com o suposto compartilhamento de dados dos usuários, se tornou tão popular que foi capaz de impulsionar verdadeiros hits nas paradas mundiais.

Mas se fosse necessário apresentar uma contribuição da plataforma neste ano, seria a nova leva de influenciadores, das mais diversas áreas, que nos foi apresentada. Sendo assim, separamos alguns perfis do TikTok que bombaram este ano e você precisa seguir. Vamos conferir?

1) Ademara Barros

Uma das vertentes mais populares do TikTok, sem dúvidas, é o humor. Neste ano, marcado por acontecimentos atípicos, rir tem sido um importante remédio para aliviar as tensões e com os vídeos de Ademara, esta missão está mais do que garantida.

Jornalista e atriz, a pernambucana brinca com estereótipos, pouco explorados nas grandes mídias, que geralmente não são o foco da comédia. Isso acontece com a personagem da repórter sudestina Laura Tampurini, por exemplo.

@ademaravilhaLaura Tampurini, a repórter sudestina, vai a Recife. #ForYou #Humor #Nordeste #Pernambuco #SãoPaulp #Bacurau #Comédia♬ som original – Ademaravilha

Há também o personagem “esquerdomacho”, aquele desconstruídão, com aparência descolada (combo tatuagens + cabelo longo) mas que acaba tendo aquele velho comportamento machista.

@ademaravilhaEsquerdomacho #Parte2 Gosta de #poesia? #bukowski #esquerdomacho #foryou #humor #comedia♬ som original – Ademaravilha

2) Laetitiaky

O cabelo perfeito existe e podemos provar! Transformando as madeixas em divertidas obras de arte, a jovem Laetitia Ky virou sensação no TikTok. Isso porque seus penteados são verdadeiras esculturas e apresentam formas, no mínimo, inusitadas.

Natural da Costa do Marfim, o conteúdo da influenciadora acabou viralizando entre os usuários do App. Afinal, não é todo dia que vemos alguém usando os fios para reproduzir o formato de mãos, do continente africano ou, até mesmo, de uma máscara facial. OMS, corre aqui!

Embora a nova webcelebridade esteja colhendo os frutos do seu talento para modelar o próprio cabelo este ano, essa prática começou beeeem antes em sua vida. Com a ajuda de sua mãe, aos cinco anos de idade, Laetitia já fazia os primeiros penteados. Provavelmente, mais comuns do que os de hoje, mas já dá para ter uma ideia de onde nasceu tamanho talento, né?

@laetitiaky#pictureofme !! 😊😊😊 what is your favorite picture of me ?? #art #hair #picture♬ PiTcHeR – I poop alot

@laetitiaky#POV your boyfriend is mad at you cause you want to go out with a too revealing outfit. he wants you to go to cover yourself. #redflags♬ You Don’t Own Me – Jeezy & Lana Grace

3) Pequena Lo

Jeito único e senso de humor despretensioso. Essas são características que podem definir a presença brilhante da Pequena Lo na internet. A mineira, que já ultrapassou a marca de 2,5 milhões de seguidores, é uma das revelações do TikTok e é capaz de deixar o dia de qualquer um mais leve.

Produzindo conteúdo digital desde 2015, foi neste ano que a jovem psicóloga se jogou no App de vídeos e acabou bombando. Ainda bem! Afinal, ela tem conseguido deixar do quarentener um pouco mais divertida.

@_pequenaloKKKKKK to pronta IB: @ceciliasenhorinha♬ som original – Cecília Senhorinha

4) Isaías

Com quase cinco milhões de seguidores no TikTok, Isaís Silva é um dos comediantes mais bem sucedidos da plataforma. Mineiro de Sete Lagoas, sua principal habilidade é transformar as situações do cotidiano em divertidas cenas de humor.

Geralmente sem falas, seus vídeos são conduzidos por legendas e uma interpretação para lá de engraçada. Isso porque o jovem AMA dar vida a todos os personagens em cena, vivendo os papéis masculinos e femininos.

@isaiaslvasFato 😂♬ som original – Isaías

5) Oumi Janta

Diretamente da Alemanha, embora tenha nascido no Senegal, Oumi Janta hipnotizou a timeline ao exibir todo o seu charme, beleza e domínio na hora de patinar.

Retomando o clima dos anos de 1970 e 1980, a cada vídeo postado, a instrutora de patinação impressiona ao, praticamente, flutuar sobre as rodinhas. Essa habilidade fez com que Oumi conquistasse os olhares de nomes como Viola Davis e Kerry Washington. Além disso, foi o suficiente para que a jovem fizesse sua estreia nas passarelas da semana de moda de Paris, na apresentação da marca Etam.

Impossível ver só uma vez:

@oumi_jantaIncase you wonder, yes I also have Tik Tok but issa chill pill :) #rollerskate #jamskate #Berlin♬ Ba:sen – Pool Party Dub Mix – In Deep We Trust

6) Vittor Fernando

O que significa quando seus seguidores conhecem mais seu rosto com filtro, do que ao natural? Para Vittor Fernando quer dizer sucesso. Isso porque, além de ser quase impossível não ter assistido algum conteúdo do rapaz, o influencer já é conhecido por usar, em suas gravações, alguns efeitos para modificar o rosto. O que torna tudo mais engraçado.

Aliás, em um nicho em que o conteúdo, por vezes, pode se tornar repetitivo, o filtro acabou se tornando um dos principais diferenciais do trabalho produzido por Vitor na plataforma.

@vittorfernandovcs tbm? 🤡 marca as amigas 🗣💕♬ Hoje Tem Bailão – Mc RD

7) Robson Lelis

Robson Lelis é o tipo de pessoa que se gravasse um vídeo sem dizer uma palavra, ou melhor dublar, já que é a especialidade do influencer, seria motivo para arrancar boas risadas.

Dono de um humor completo, no que diz respeito a expressão corporal e criatividade, ele recria alguns momentos famosos, já conhecidos do público, mas com um toque especial, capaz de entreter os usuários do TikTok. Mesmo sendo comum videos de dublagens no App, é a interpretação do garoto que garante o lado cômico da cena.

@robson.slelisVcs também?? Hahaahahaha #comedia #dublagem #jesus #amigos #fy ib: @fabiola.melo♬ som original – Gabriela

@robson.slelisInstagram:@robson.slelis #intercambio #amg #fy ib @olivver_r♬ som original – Robson Lelis

8) Melanie Amaro

Em 2020, velhos conhecidos do público também marcaram presença no TikTok. Afinal, por que não aproveitar a visibilidade do App para atingir um novas pessoas, não é mesmo? Foi o que aconteceu com Melanie Amaro, a primeira campeã da versão americana do “X Factor”.

No App, a cantora compartilha a belíssima voz fazendo covers de grandes hits. Além disso, é possível ver como a artista tem levado sua vida longe do estrelato.

@melanieamaroofficial#fyp #foryoupage #moorehousemusicgroupartist #SamSmith #OnlyOne♬ original sound – Melanie Amaro

@melanieamaroofficialMini Target Concert Part 1 #Target #targetchallenge #Christmas #fyp #foryoupage #HolidaySeason #Viral #moorehousemusicgroupartist♬ original sound – Melanie Amaro

9) Ricardo Cruz

O Ricardo Cruz, como ele mesmo se define, é um “cirurgião dentista favelado”. Mas a gente ama acompanhar os TikToks dele não só por isso, mas também por conta das dancinhas e das palhaçadas que ele faz com o amigo dele, o Gabriel Faria. É uma conta que é boa também pra ficar por dentro dos funks mais legais que estão rolando e ficando famosos na plataforma.

@ricaardorsé só botada, muito forte no teu @gabrielfariago

♬ se tacar hate em mim vai ter q me namorar – ariely

@ricaardorsa visão é essa!

♬ Bailaum Pkllipe – Pkzada

10) Camilla de Lucas

Já faz algum tempo que Camilla de Lucas é presença registrada na internet, seja no Youtube ou instagram, a musa tem produzido conteúdos diversos ao longo dos anos. No entanto, foi em 2020, no TikTok, que a influenciadora atingiu de vez a popularidade.

Com vídeos, que se tornaram sua marca, ela recria diferentes personalidades presentes em um mesmo ambiente ou situações do cotidiano, como por exemplo os tipos de pai, os participantes de um churrasco, momentos de compras online. Saca só:

@camilladelucasA @dobemzinhoplay me chamou pra mostrar os tipos de pais no #MeuPaiChallenge. Quero ver vocês fazendo também, vou ficar de olho! #dobemzinhoplay #ad♬ som original – Camilla de Lucas

@camilladelucas♬ som original – Camilla de Lucas

voltando pra home