Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Qual filme mais combina com seu signo? Veja nossa lista que une cinema e astrologia!

Beats Zodiac

Resolvemos unir aqui dois assuntos que amamos: horóscopo e cinema. A conversa vai longe qualquer vez que jogamos ambos os temas e hoje resolvemos simplesmente recomendar um filme para cada signo. Foi uma ideia ambiciosa e talvez um pouco polêmica? Sim! Hahahaha.

Este é um especial feito junto com Beats Zodiac, que, igual a gente, também fez uma união inusitada: drinks e signos. A Beats Zodiac vem com quatro sabores diferentes, um para cada elemento do zodíaco (Fogo, Água, Terra e Vento), com 12 latinhas que estampam os signos existentes. Estamos até agora sem acreditar que nós loucas dos signos fomos finalmente contempladas!

Agora se prepare pois a nossa lista cinematográfica e astrológica vem logo abaixo:

Áries: “Rocketman”

 

O ariano é um furacão de ideias e atitudes fortes, que acaba levando junto tudo ao redor. Esse é o perfeito resumo da cinebiografia de Elton John. Com temperamento fortíssimo, ele cultivou uma carreira musical genial e extravagante, porém com muita intensidade, atitudes inconsequentes e causando alguns danos. Mas o resultado disso foi o estrelato, mostrando que Áries faz bagunça, mas consegue o que quer.

Touro: “Comer, Rezar e Amar”

O título desse filme se justifica por si só, gente! Hahahaha. Quer um filme com uma energia taurina maior do que este com Julia Roberts numa jornada de autoconhecimento viajando para conhecer a culinária, hábitos saudáveis e se aventurando num novo amor? Taurino gosta de se mimar, de um sossego e de ter alguém ao seu lado. Ele é intenso, mas dentro da sua zona de conforto.

Gêmeos: “As Branquelas”

O geminiano é caótico e é difícil encontrar algo no comportamento dele que faça sentido! Hahahaha. Em “As Branquelas”, dois agentes do FBI precisam fingir que são duas socialites para evitar um desastre e precisam viver a vida delas nos mínimos detalhes para o plano dar certo. Os dois então passam a viver uma vida dupla em que as personagens se misturam, causando um estranhamento e uma fascinação em todos ao redor, fazendo com que se tornem a sensação na roda de amigas. Conhece alguém assim? Essa pessoa com certeza é geminiana! Hahahaha.

Câncer: “Para Todos os Garotos que Amei”

Apaixonada, reflexiva, apegada e intensa. Essa é a canceriana. Cabe muito bem no filme estrelado por Lana Condor e Noah Centineo. A protagonista Lara Jean escreve cartas de amor secretas para todos os crushes dela, só que um dia todos os caras que ela já gostou recebem as cartas. Ai meu deus, o drama canceriano! E claro que isso rende uma grande história de amor, né?

Leão: “Legalmente Loira”

Elle Woods resolve estudar Direito em Harvard para provocar o ex e acaba revolucionando a faculdade, o ambiente de trabalho e todos ao redor. Ela é a protagonista da própria vida e ela sabe disso, é a leonina perfeita. Não demora muito para a personagem de Reese Witherspoon chamar a atenção de todos e isso é inevitável e completamente natural para ela. Ela pega os próprios dramas e ideias e joga para o mundo resolver com ela. Isso fica ainda mais nítido na continuação do filme, quando Elle Woods revoluciona a indústria de maquiagens para levantar uma bandeira de responsabilidade junto com seu cachorrinho.

Virgem: “Cisne Negro”

Perfeccionistas, analistas e auto-críticos. São essas características que fizeram Nina Sayers, interpretada por Natalie Portman, elevar a sua capacidade para ser a bailarina perfeita em “O Lago dos Cisnes” e delirar como vemos no filme. Não dá, eles se exigem demais e quando traçam o plano da vida perfeita, já era. Dá uma Beats Zodiac do elemento Terra para ela dar uma relaxada, gente!

Libra: “Mamma Mia”

O libriano gosta de reunir uma galera para se divertir e se preocupa com o conforto de todos, além de ter um senso muito forte de justiça e igualdade. Para isso, temos “Mamma Mia”, um filme com uma mãe que está organizando o casamento perfeito para a filha, enquanto a própria filha trás todos os seus possíveis pais para descobrir quem é o pai biológico. Este clássico estrelado por Meryl Streep e Amanda Seyfried é a essência do libriano, que quer tudo acertado e quer proporcionar um belo momento a todos.

Escorpião: “Kil Bill”

O escorpiano lembra, e ele paga na mesma moeda, custe o que custar. É a cara da Beatrix Kiddo, que traça um plano mortal e sanguinolento para matar todo mundo que transformou o casamento dela numa chacina. Desculpa, galera de Escorpião, mas vocês sabem que é verdade! E quer saber? “Kill Bill” é tão legal. A gente levaria como um elogio! Hahahaha.

Sagitário: “Missão Madrinha de Casamento”

Se um grupo de amigas sagitarianas resolvessem se juntar para organizar um casamento, seria idêntico a esse filme. Muita bebedeira, loucura, diarréia, acidentes engraçados… O sagitariano é famoso por roubar a cena com esse jeito louquinho e a energia de “Missão Madrinha de Casamento” é exatamente essa. A vida do sagitariano está sempre agitada e cheia de acontecimentos.

Capricórnio: “O Diabo Veste Prada”


Trabalho, trabalho e trabalho. Por dentro da casca grossa, uma pessoa com sentimentos. Essa é a Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep em “O Diabo Veste Prada”. Ela sabe o que tem que ser feito, é ela que tem a decisão final e a carreira é um lado importante da vida. Nem só para ela, mas também para Andrea Sachs, interpretada por Anne Hathaway. Talvez esse seja o filme dessa lista que mais que traduz um signo.

Aquário: “Lady Bird”

O signo de Aquário é conhecido pela criatividade, pela intensidade e pelo senso aventureiro para explorar novos horizontes. O aquariano parece ser um pouco louco, mas há muita sabedoria e lógica no que está fazendo, apenas o raciocínio que é fora do que conhecemos como normal! Hahahaha. Saoirse Ronan é exatamente assim em “Lady Bird”, ela parece ser incompreensível, inconstante e irresponsável, mas ela apenas está buscando uma forma de viver a vida que seja proporcional à ambição dela.

Peixes: “Antes do Amanhecer”

A cabeça do pisciano já funciona como um romance inusitado e intenso, com um roteiro digno de cinema. Nada mais justo que relacionar este signo ao filme “Antes do Amanhecer”. Em 1995, Ethan Hawke e Julie Delpy estrelam esse filme sobre dois jovens que começaram a conversar num trem em Paris e gostaram tanto um do outro que resolveram estender a conversa numa escala em Viena. Os dois então passam um dia sem muito romance, mas com muito sentimento um pelo outro, mas daí surgiria um amor que traria décadas de encontros e desencontros. Estamos narrando bem dramáticos porque o pisciano gosta de imaginar assim. Por incrível que pareça, na verdade o diretor Richard Linklater é leonino! Hahahaha.

O que acharam da nossa lista? Se identificou? Conta pra gente! Inclusive, bora estender esse papo de signos com Beats Zodiac! São doze signos, quatro elementos e quatro sabores. Ou seja, tem bastante para experimentar e avaliar qual elemento mais combina com você. Que tal? Siga também @beatsoficial para ver vários conteúdos sobre signos que estão rolando por lá!

*Beba com moderação

voltando pra home