Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Programa agora é exclusivo do Spotify (Divulgação)
Marina Santa Helena, Phelipe Cruz, Samir Duarte (Divulgação)
podcast

Podcast Wanda entra para lista dos 10 podcasts mais ouvidos no Google Podcasts em 2020

Mais uma lista de fim de ano sobre podcasts. Nesta segunda-feira (21), foi divulgado o Top 10 de podcasts mais ouvidos na plataforma Google Podcasts. E Um Milkshake Chamado Wanda, do Papelpop, está lá!

A plataforma utilizou os dados entre 1º de abril e 29 de novembro para criar o ranking. Em primeiro lugar ficou o Nerdcast, de Alexandre Ottoni e Deive Pazos (o Azaghal). A dupla divide histórias da própria vida, fala do mundo dos games, séries e mais.

No top 10, temos ainda Xadrez Verbal, de Filipe Figueiredo e Matias Pinto; O Assunto, do G1; Boletim Folha, da Folha de São Paulo; Um Milkshake Chamado Wanda, do Papelpop; Gugacast, de Guga Mafra; Foro de Teresina, da revista Piauí; Matando Robôs Gigantes, de Beto Duque Estrada, Affonso Solano e Didi Braguinha; e 99Vidas – Nostalgia e Videogames.

O Wanda, que agora é exclusivo do Spotify, é apresentado por Marina Santa Helena, Phelipe Cruz e Samir Duarte. Toda semana, a atração trata dos assuntos mais quentes da cultura pop, traz diversas dicas de filmes, livros e músicas, e ainda recebe convidados mega especiais.

A plataforma também divulgou os dez audiolivros mais vendidos: “O poder do hábito: Por que fazemos o que fazemos na vida e nos negócios”, “Sapiens: Uma breve história da humanidade”, “A arte da guerra”, “Mais esperto que o diabo”, “Inglês fluente em 30 lições”, “Ansiedade – Como enfrentar o mal do século”, “O príncipe”, “Os sete hábitos das pessoas altamente eficazes”, “Do mil ao milhão: sem cortar o cafezinho” e “Manual de persuasão do FBI”.

Vale lembrar que ontem (21), o podcast do Papelpop também entrou para o ranking “Top Episódios de 2020”, do Spotify. Além deste programa, o Além do Meme, apresentado por Chico Felitti, também garantiu uma posição.

Aproveitando, vai de Wanda:

voltando pra home