Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O disco deve ser lançado em 2021 (Reprodução)
(Reprodução)
música

Pharrell Williams fala sobre próximo álbum da Rosalía: “Estou honrado em fazer parte disso”

Durante mais um episódio do podcast dele, intitulado “OTHERtone”, Pharrell Williams acabou revelando alguns detalhes do próximo álbum da Rosalía, que estava participando da gravação como convidada especial.

Na ocasião, como produtor do projeto, o cantor comentou: “Quando ela me disse o nome do álbum, olhei para baixo e pensei: ‘Que coisa doida’. Essa garota sabe tanto sobre si e a reação que vai causar nas pessoas…”.

De acordo com o artista, “depois que se escuta a música, o título do disco se conecta perfeitamente”. Apesar disso, ele não deu nenhuma dica de como deve se chamar o material, deixando os fãs super curiosos.

“Estou honrado em fazer parte disso. (…) Rosalía está fazendo coisas que a cultura dela ainda não fez – e digo isso com respeito”, completou Pharrell, lançando mais uma série de elogios à cantora espanhola.

Confira um trecho:

O novo disco promete ser o sucessor do aclamado “El Mal Querer”. De acordo com a Vogue Espanha, o lançamento dele está previsto para 2021. Parece que falta pouco! Animados?

voltando pra home