Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O artista estava internado desde novembro (Reprodução)
(Reprodução)
música

Paulinho, do Roupa Nova, morre aos 68 anos após diagnóstico de Covid-19

Na noite da última segunda-feira (14) foi anunciada a morte de Paulo César Santos, mais conhecido como Paulinho, que era vocalista do grupo Roupa Nova. O cantor se encontrava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro.

“Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID-19”, disse o Roupa Nova pelo Instagram.

No post de despedida, o grupo ainda contou que o motivo da morte foi uma parada cardiorrespiratória. “Nossos sinceros agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos #Luto”, finalizou.

De acordo com o jornal O Globo, o artista teria contraído coronavírus durante a recuperação de um transplante de medula óssea autólogo, procedimento que usa as próprias células-tronco do paciente, que aconteceu no início de setembro.

Paulinho fazia parte do Roupa Nova desde que a banda foi formada em 1980, dando voz a alguns dos maiores hits brasileiros daquela época. Entre os sucessos do grupo, estão “Canção de verão”, “Clarear”, “Sensual” e “Whisky a go-go”.

Descanse em paz, Paulinho.

voltando pra home