música

Paul McCartney lança o 18º disco da carreira solo, que chega com clipe para a faixa “Find My Way”

Entre os lançamentos desta sexta-feira (18), está o novo disco do Paul McCartney. Intitulado “McCartney III”, o projeto conclui uma trilogia de álbuns que começou em 1970. A título de curiosidade, o artista não só produziu e escreveu as canções, como também tocou todos os instrumentos presentes nesse material.

De acordo com o depoimento do cantor, via site oficial, o lançamento não estava nos planos do artista para 2020. Apesar disso, durante o isolamento social imposto pela pandemia de Covid-19, o artista diz ter se visto em meio a criações e ideias espontâneas, as quais acabaram resultando nesse projeto.

O novo disco é o 18º trabalho solo de Paul McCartney e chega pouco mais de dois anos depois do último LP, chamado “Egypt Station”. Para celebrar a novidade, foi lançado também nesta sexta-feira (18) o clipe de “Find My Way”, uma das faixas do “McCartney III”. No clipe, o cantor aparece tocando dentro de um estúdio.

Assista:

Ouça “McCartney III” aqui:

Spotify | Deezer | Apple Music.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

23 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás