Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress irão retornar para o revival (Divulgação)
Divulgação
series

Paramount+ fará revival de “iCarly” com retorno de parte do elenco original, diz site

Nesta quarta-feira (09), o site TVLine divulgou que o serviço de streaming Paramount+ fará um revival de “iCarly” com retorno de Miranda Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress. Ainda não se sabe se Jennette McCurdy também voltará.

Por enquanto, ainda não há muitas informações sobre a produção, mas sabe-se que Jay Kogen (“Escola de Rock”) e Ali Schouten (“Diário de uma Futura Presidente”) já foram contratados para desenvolver o revival.

“iCarly” foi ao ar na Nickelodeon de 2007 a 2012 e falava sobre um trio de amigos que protagonizava um webcast enquanto lidava com os problemas da adolescência. Cosgrove interpretava Carly, Trainor vivia o irmão mais velho dela, Spencer, e Kress dava vida a Freddie, melhor amigo da protagonista e responsável pela parte técnica do programa.

O Paramount+ é atualmente chamado de CBS All Access e reúne todo o conteúdo da MTV, Comedy Central, BET, Paramount Network e Nickelodeon, além de títulos originais. O serviço, que irá mudar de nome, ainda não tem data exata de lançamento no Brasil, mas é esperado que ele chegue por aqui em 2021.

Enquanto esperamos por mais informações, bora relembrar a abertura da série?

voltando pra home