Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme estreia em 29 de janeiro na Apple TV+ (Reprodução)
Justin Timberlake em "Palmer" (Reprodução)
cinema

“Palmer”: Justin Timberlake encara desafios em trailer de filme da Apple TV+

Na tarde desta quinta-feira (17), o serviço de streaming Apple TV+ liberou o trailer de “Palmer“. O novo filme da plataforma é estrelado pelo cantor e ator Justin Timberlake e conta uma emocionante história.

A trama acompanha a vida de Eddie Palmer, um ex-astro de futebol americano que passou 12 anos na prisão. Após cumprir a sentença, ele retorna para a casa com o objetivo de reconstruir a própria vida.

No meio desta nova jornada, Palmer conhece o pequeno Sam, um garoto que vive em um lar bem problemático. Eddie logo cria uma relação paternal com o menino, mas os demônios de seu passado podem colocar tudo em risco.

Na cidade, muitos não dão oportunidades para Palmer por conta da sentença que ele cumpriu na prisão e ele precisa encarar muitos desafios. Confira:

O filme tem ainda Juno Temple, June Squibb, Alisha Wainwright e Ryder Allen. O roteiro da trama foi escrito por Cheryl Guerriero (de “Hunting Season”). “Palmer” chega exclusivamente ao catálogo da Apple TV+ no dia 29 de janeiro. Animados?

voltando pra home