Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Os Pioneiros”: Paramount fará reboot da série de faroeste de 1974

series
A série foi originalmente lançada em 1974 (Reprodução)
Divulgação

O site Entertainment Weekly divulgou, nesta quinta-feira (17), que a série da década de 1970 “Os Pioneiros” ganhará um reboot. A nova produção será desenvolvida pela Paramount e Anonymous Content, responsável por “Homecoming”, “Dickinson” e “13 Reasons Why”.

“Os Pioneiros” foi lançada em 1974 e foi ao ar até 1983, contando com nove temporadas. O programa de faroeste foi originalmente produzido pela NBC e foi ao ar pela Rede Record no Brasil. A produção tinha como base a série de livros da autora Laura Ingalls Wilder, “Little House on the Prairie”.

A narrativa era focada na família Ingalls, composta por Charles Ingalls, a esposa Caroline e as filhas Mary, Carry e Laura, que viviam em uma pequena fazenda perto da aldeia de Walnut Grove, Minnesota. No século 19, o governo norte-americano estimulou a população a migrar para o oeste do país, uma região que ainda era, em grande parte, desabitada e a família fez parte desse movimento. Lá, eles precisaram lidar com o novo clima, animais perigosos e a falta de amigos e família por perto.

Por enquanto, ainda não há informações sobre elenco e data de estreia.

voltando pra home