Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Beats Zodiac

Os personagens do cinema e da TV que mais definem os signos do zodíaco

Nós fizemos anteriormente uma lista especial misturando astrologia e cinema, já leu? Dessa vez, a gente resolveu trazer personagens da TV e do cinema para a conversa! Quem nunca estava assistindo algo e pensou “Puts, essa garota com certeza é ariana”? Ou então se identificou com um personagem e pensou que ele poderia ser do seu signo? Pois bem, a gente decidiu ajudar você a encontrar seu match fictício! Hahahaha.

O match pode rolar não só entre você e o personagem do mesmo signo, mas também você pode ver quem da TV e do cinema você se daria bem checando a compatibilidade astral! Hahaha. Esse especial é feito junto com Beats Zodiac, que decidiu fazer essa mistura zodíaca lançando quatro sabores de Beats baseados nos elementos Água, Terra, Fogo e Ar. Inclusive, eles têm lá no @beatsoficial um baralho para checar quais signos você tem mais afinidade.

Bora conferir com quem você pode (ou não) se identificar? Hahaha.

Áries: Daenerys (“Game of Thrones”)

Quem assistiu “Game of Thrones” está neste momento apontando para a tela e dizendo “COM CERTEZA!”. Olha o quão ambiciosa ela foi. Numa época da vida em que era uma esposa submissa entregue a um líder bárbaro, ela começou um plano para conquistar os continentes. Disso, ela matou líderes, domou dragões, libertou povos, queimou muita gente, viajou por terras distantes e terminou, infelizmente, louca. É gente, o ariano faz o que dá na cabeça e custe o que custar.

Touro: Rainha Elizabeth II (“The Crown”)

A rainha Elizabeth II existe de verdade? Sim, mas ela também é uma personagem na série “The Crown”, poxa! Hahaha. O melhor de tudo é que de fato ela é taurina MESMO! E dá para enxergar isso mesmo nela porque o taurino gosta de um luxo, de um conforto, ele de fato é a majestade do seu próprio reino. Ela tem acesso ao melhor de tudo e ela usa e abusa. Imagina ter acesso aos melhores médicos, aos melhores chefs de cozinha, se vestir com o que há de melhor entre os tecidos…É o sonho do taurino esse nível de mimo! Além de tudo, o taurino se prende a valores. Então quer exemplo maior do que as tradições da realeza britânica?

Gêmeos: Arlequina

Os geminianos têm uma facilidade surpreendente de se comunicar e formar alianças, mas são completamente imprevisíveis. Essa é Arlequina, que pode estar feliz, estourada de raiva, extremamente triste, te tratar bem e depois te dar um tiro no pé… Mesmo com esses traços, ela consegue trazer muitas pessoas ao lado dela.

Câncer: Mulher-Maravilha

Diana Prince, a nossa Mulher-Maravilha, é uma heroína que age por amor. Ela move montanhas pelo boy Steve Trevor, age com completa compaixão na hora de salvar pessoas e tenta entender o lado humano até dos piores inimigos. Dizem que canceriano é manipulador. Não é que ela tem uma ferramenta chamada Laço da Verdade para obter as informações que quiser dos inimigos? Energia canceriana total!

Leão: Harry Potter

Por favor, gente! Tudo gira tão ao redor dele que chega a ser insuportável! Hahahaha. O menino que sobreviveu virou um símbolo lendário no mundo bruxo na saga “Harry Potter”, com o fardo de ser a única pessoa no mundo que pode deter o grande vilão Voldemort. Todo mundo quer conhecê-lo, seja para amizade, para matá-lo, por curiosidade… É a própria figura do herói em que tudo e todos giram ao redor dele. 200% leonino.

Virgem: Olivia Pope (“Scandal”)

“Consider it handled!”. Não há pessoa mais perfeccionista e minuciosa que Olivia Pope. A forma como ela lida com crises com maestria, o jeito que ela faz tudo sem deixar nenhuma ponta solta, o lado controlador com muita imposição… Ela não aceita nada desalinhado, com certeza virginiana!

Libra: Janet (“The Good Place”)

O libriano gosta de ter todo mundo que gosta debaixo de suas asas e não gosta de parcialidade. Janet está topando tudo e ajudando em qualquer coisa. É o famoso pau para toda obra! Hahahaha. E a forma que ela lida com tudo, não importa o quão caótico, com tanta simpatia e um sorriso no rosto… é libriana sim! Mas igual ao libriano, é difícil saber o que há dentro daquela mente.

Escorpião: Sabrina (“O Mundo Sombrio de Sabrina”)

Totalmente inconsequente, manipuladora e vingativa. Sabrina poderia ser Ariana, mas a forma maquiavélica que ela tem para lidar com tudo trouxe ela para o clube dos escorpianos. Ela não mede as consequências para conseguir o que quer ou ferrar alguém. Ela tem um poder incrível nas mãos, mas age por impulso e interesse próprio. Está certíssima? Sim. Ela faz o que quer! Mas calma lá, gente! Hahaha.

Sagitário: Glória (“Modern Family”)

Igual a todo sagitariano, a Glória ama um fervo e, mesmo sem querer, acaba sendo a atração principal de todos os eventos! É desligada e um pouco avoada, o que rende boas risadas entre todos, mas ao mesmo tempo tem uma personalidade muito forte. Não tem como, o grupo de amigos não é nada sem ela!

Capricórnio: Annelise Keating (“How to Get Away With Murder”)

Ainda está para nascer uma pessoa mais trabalhadora que Annelise Keating, interpretada por Viola Davis. A gente sabe o quão importante é a carreira para um capricorniano e ela leva o trabalho a sério, mesmo sendo uma treta enorme. Quem assistiu à série sabe o quão difícil foi o passado dela e ela conseguiu atingir o prestígio profissionalmente. Mas, apesar da presença forte, da seriedade e do escudo que mantém o equilíbrio dela, sabemos que no fundo há uma mulher que ainda carrega alguns traumas e pode ser bastante sensível. Capricorniana sim!

Aquário: Clara (“Aquarius”)

O aquariano gosta de pensar fora da caixa e, quando tem uma ideia, nada o segura. Quer um exemplo melhor que Clara, interpretada por Sônia Braga no filme “Aquarius”? (sacou? Sacou o trocadilho?). A protagonista mora num prédio que é entregue para uma grande construtora e é “convidada a se retirar” para a empresa realizar a demolição. Mas não, ela bate o pé e decide ficar, desafiando qualquer empresário que se ache poderoso o suficiente para tirá-la de lá. Muito além de não querer abandonar o lar, Clara tem uma missão maior: não ceder à especulação imobiliária. As pessoas do signo de Aquário gostam de se prender a uma causa maior, de fazer a diferença no mundo. No filme, ela quer vencer uma luta que normalmente favorece grandes empresas.

Peixes: Rue (“Euphoria”)

Rue sente muita coisa de uma vez, e isso acaba fazendo com que ela aja por impulso e completamente passional, criando todo um drama ao redor da vida dela. Na série, ela é do signo de virgem, sabia? A gente não achou nada a ver!!! Hahahaha. Desculpa, mas pelo menos o ascendente dela deve ser de Peixes.

O que acharam da nossa lista? Se identificou? Conta pra gente! Inclusive, bora estender esse papo de signos com Beats Zodiac! São doze signos, quatro elementos e quatro sabores. Ou seja, tem bastante para experimentar e avaliar qual elemento mais combina com você. Que tal?

*Beba com moderação

voltando pra home